Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HoruS


EdHackers
 Compartilhar

Tirar be_s8 de mod?  

  1. 1. Tirar be_s8 de mod?

    • simmm
      0


Posts Recomendados

Re.: HoruS

 

koakoakokaokao

adoro ve o be_sk8 dando tisorada em algm (menos em mim)

rsrs

to te apoiano, be_sk8.

Meu voto:NÃO

 

Embora vc tenha me banido 2 vezes sem motivo.. eu te desculpo.. falei com o HoruS, expliquei tudo certinho e ele me reativou.. mais eu estarei sempre te apoiando!

Eu compreendo que te dexei nervoso com aquele topico.. mais eu to do seu lado!

AbraÃĤos ae!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: HoruS

 

kkkiler, recebo diariamente, uma mÃĩdia de 23 MP's por dia ...

Titulos como: ooowww me da aim ???, owww se sabe onde tem bug ? owww se sabe onde eu baixo aim ? etc ... eu simplismente ignoro e excluo ...

agora duvidas, bate papo, coisas assim eu rspd ...

e se n me engano eu respondi suas ultimas MP's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Be_Sk8 vc teve atitude, e EdHackers pessoas como vc me dao pena fica fazendo essas coisas bestas e topcos q ao meu ver sao inuteis, pelo menos esse aki vai servir pros engraçadinhos q tao nessa tao "campanha" =D

 

E cara se vai acusar acusa direito porra!!!

prova q o Be_Sk8 é leecher, vai kero ver ficam nessa sem uma justificativa oq o cara fez pra vcs sera se e enveja msm?? lol

e o meu voto é nao 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: HoruS

 

nÃģo tenho nada contra o be_sk8, sempre usei programas e tutos postados por ele, e bem ele organizou direitinho a área "gunbound",,,,, nÃģo conheÃĤo ele, nÃģo sei se ele Ãĩ fmz ou nÃģo, só sei que ele ajuda o forum a crescer, se alguÃĩm discorda do que eu falei PROBLEMA SEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: HoruS

 

Originally posted by EdHackers

j0n4th4n852 fika kieto

olha quem fala vc q deveria fikar quetu no seu cantu pq vc fika floodandu aew parece uma crianÃĤa

meu voto Ãĩ NÃO

pq?

pq ele Ãĩ o unico mod q fika online tdos os dias aki no forum, se dedicandu e sempre q tem ele tras hacks pa galera

se naum fosse o be_SK8 esse forum nem existia mais de tantu flooder invadindu o forum botandu besteira e se ele naum tivesse aki ninguem ia ser banido...

Ãĩ o unico mod q sempre ta aki no forum...

e eu simseramente achu q o be_SK8 naum Ãĩ um lecher, pq eu nunka vi um arquivo CT e nem um CE q ele pois os crÃĩditos dele e em outro lugar está com outros :roll: :roll: smile.gif smile.gif vLwS be_SK8 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: HoruS

 

paga pal sua mae de 4 o fd.p vai lambe o cu do di4blo do rafael e dexa nois em paz seu lixu fik mendingando hack pro be_Sk8 no msm e so pq ele demoro pra responde a dosela no caso vc a crianÃĤa c inrrito e fez um posto no cr falanu q o be_sk8 tinha invadido a private da keles merrrda lechers do k7.fik na tua seu lixo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: HoruS

 

OW NA SUA SING TA ESCRITO LA QNDO EU PEGA O BE_SK8 NA RUA VO MATA ELE....

AKOkoaOKAOKa FAZ ME RI NE VEI VC E UMA CRIANÇINHA QUE BABA OVO POS KARA DO CR SO PQ TME LVL LA DE VIOLETA A COITADINHa.VAI PEDI AJUDA PRO PA PAI PRA PEGA ALGUEM NA RUA PIRRALHO OKOKSokaOKA.

VC NAO E NGM MLK NAO SABE NEM C LIMPA AINDA E QUER DA LIÇAO DE MORAL PROS OTROS.KKK FAZ ME RI SO VO DEXA UM RECADO PRA VC PIRRALHO "A SUA INVEJA FAZ MINHA FAMA" C CONTENTE COM A INVEJA VERME PQ GENTE DESSE LVL NAO CRESCE OK.CRESCA E APARECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: HoruS

 

EdHackers, parece q vc n arrumo nada aki neh ?!

Ta ai a prova q eu te defendi ... PoseidoN ... xD

E para de flooda se n vc vai leva uma advertencia a cada flood ...

E pq vc vai participa do meu campeonato ? kkkkk ... se redimiu ? viu q tava errado ? q eh paga pau do cr ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.