byplay 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 virus virus cavalo de troia closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande44 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 testado e aprovdo. Valeu ai por compartilhar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 pow cara vcs tão tomando dc por causa do inject nem vem fala que não funfa pq funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Belo Tópico! Funciono direitinho o Hack! Levo meu Thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepb1 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 HAck funfando aki, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaderlyrics 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 funfando felomenalmente varginaaaaal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme8245 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 sou puto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 fiquei mais de uma hora com o hack aberto sem DC :lol: :amor::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arieldavi 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Ei man aki tava com virus...=D mais vlw pelo post :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme arantes 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 ae vc se vc encontra um hacker com Full Telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ted4 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Funfo :sim: Levo Meu Thx Thais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alderette 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Hacker funcional, joguei mais de meia hora sem problemas com DC, merece FIXO pois o fixo não funcionou para mim prova de nada de erros ___________________________________________________________________________________ Pra quem tiver problemas com Injetor e quiserem solucionar problemas, indico um muito bom que é o Noob Killing Utilities 1.0.2 ajudou-me e aposto que vai ajudar vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Hacker funcional, joguei mais de meia hora sem problemas com DC, merece FIXO pois o fixo não funcionou para mim[/color][/size][/font] prova de nada de erros ___________________________________________________________________________________ Pra quem tiver problemas com Injetor e quiserem solucionar problemas, indico um muito bom que é o Noob Killing Utilities 1.0.2 ajudou-me e aposto que vai ajudar vocês Obrigada pelas informações e dicas, todos agradecem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykol 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tipo o meu antivirus e NOD32 mas se eu desativa eleno download n vai estraga o pc sei la vai funcionar normalmente ... Explica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alderette 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Não cara não estraga pode confiar no meu não apareceu nenhum virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riholler 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Bom tópico funcional tmb!!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Pra quem ta levando dc recomendo usar o perx injetor... quem quiser ele manda um mp pra mim com o msn que eu passo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreHacker 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 essa foi boa blac n fassa flood isso é crime "E haker n é crime?:rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoaziago 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 baixando se pega leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 101 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 :emo:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorabalapipous 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 ai mto bom esse hacker levou meu tanks...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuruma244 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Bom hack !!! isso mesmo continue assim ..... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorhuurley 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Muitto bom , aqii não deu dc !!! :amor: Muittto obg, c2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindark 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 uso ng injector 4.0 faz 1 mes, e nao leva dc..todos hacks atualizados nao dao DC recomendo mto ele...no quicky list tem...fik dik...;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisgataa 0 Postado 1 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Oi amores, estou aqui para me despedir e não tem volta, sou de tomar uma decisão e seguir em frente. Depois de pensar e pensar, estou parando com minha participação, fiz de tudo para fazer o topico ficar bonito e agradavel, fui a primeira a postar o Alessandro 4.8 para download, realizei varios testes, fiz upload do rar e da dll, scaniei, preparei o topico e depois de todo esse esforço recebo a informação que um topico para ser fixado é preciso ter o beaba de como usar um hack, ter injetor, correções de erros e o que puder acrescentar, o MOD Shippuuden' fez um topico no Fixo sem conter o link para download e o meu já possuia, ele aguardou ate o outro forum liberar, algo em torno de uma hora e depois editou o titulo do seu topico e conteudo e nem notou meu topico nestas uma horas, nesse quesito deixo a seguinte mensagem: Um hack é uma DLL, injetores, dicas de erros comuns, como acelerar o jogo e etc são desnecessarios porque a maioria dos topicos possuem e os membros em sua maioria conheçem, caso queiram topicos com qualidade e conteudo, iniciem valorizando seus membros, porque dez minutos ou quatro horas de esforços para um membro novo é equivalente a dias e se ele desanimar, não existe outro membro que fara o mesmo que este que desistiu de horas de sua vida pessoal para postar um conteudo que saiu do forno e poucos possuiam, essa é a minha mensagem e a todos que conseguiram a Staff tentem valorizar os seus membros porque eles estão querendo ajudar, dar um fixo ou destaque é muito importante a quem está iniciando e a Staff não precisa competir com os membros pelo Fixo e sim ajudar para ter mais membros que queiram ser da Staff e contribuir para o Forum como uma Familia. Desejo uma boa sorte a quem fica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados