Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 4.8 - 31/03/2011


Posts Recomendados

Oi amores, estou aqui para me despedir e não tem volta, sou de tomar uma decisão e seguir em frente.

Depois de pensar e pensar, estou parando com minha participação, fiz de tudo para fazer o topico ficar bonito e agradavel, fui a primeira a postar o Alessandro 4.8 para download, realizei varios testes, fiz upload do rar e da dll, scaniei, preparei o topico e depois de todo esse esforço recebo a informação que um topico para ser fixado é preciso ter o beaba de como usar um hack, ter injetor, correções de erros e o que puder acrescentar, o MOD Shippuuden' fez um topico no Fixo sem conter o link para download e o meu já possuia, ele aguardou ate o outro forum liberar, algo em torno de uma hora e depois editou o titulo do seu topico e conteudo e nem notou meu topico nestas uma horas, nesse quesito deixo a seguinte mensagem: Um hack é uma DLL, injetores, dicas de erros comuns, como acelerar o jogo e etc são desnecessarios porque a maioria dos topicos possuem e os membros em sua maioria conheçem, caso queiram topicos com qualidade e conteudo, iniciem valorizando seus membros, porque dez minutos ou quatro horas de esforços para um membro novo é equivalente a dias e se ele desanimar, não existe outro membro que fara o mesmo que este que desistiu de horas de sua vida pessoal para postar um conteudo que saiu do forno e poucos possuiam, essa é a minha mensagem e a todos que conseguiram a Staff tentem valorizar os seus membros porque eles estão querendo ajudar, dar um fixo ou destaque é muito importante a quem está iniciando e a Staff não precisa competir com os membros pelo Fixo e sim ajudar para ter mais membros que queiram ser da Staff e contribuir para o Forum como uma Familia.

 

Desejo uma boa sorte a quem fica.

 

Quem é você?

Aliás quem era....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.