Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Runescape Hack] FUNFANDO!!


#CisneNegro ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera

 

Estarei Aqui Disponibilizando o DOWNLOAD do Hackdo Runescape Muito Eficiente !!

 

Descrição Do Hack:

 

Nome Do Hack: Epic Bot contem varios hack's como autominer, autochopper, autoburner, etc .

 

tutorialgcbar.png

 

Primeiro Você faz o Download do Bot, depois instale ele, o ícone vai estar na area de trabalho do seu computador, abra o Bot, ele vai entrar no Runescape Automaticamente, Logue na sua Acc, vai em File, Clica em Run Script, Escolha um Bot que Desejar, Configure ele, e depois é só deixar o Hack fazer o trabalho :D

 

scangcbar.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

Já ja Posto Umas SS

 

 

_____________________

 

Se Gostou Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é nos servidores do EUA os lugar de minar e corta arvore tao tudo lotado de gente usando esse bot :D eu upei do level 40 ate o 50 de mineração só minerando estanho em uma madrugada xD pq ferro nem da pq é muita gente tentando pega ferro =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse não é o unico bot que tem.

Existem muitos outros fazendo assim ser 1 em 1 milhão.

Para Runescape não existe Hack,somente Bots,só um conselho,não usem por mais de 1 dia seguido pois sua conta será vigiada por pelo menos 10 horas.

Se quiserem ver mais bots vejam meu topico (Link na minha assinatura)

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
aff eu salvo.. Aparece pra instalar mas >> ?? N intendo + << aparece uns negocio alguem me ajuda ???

 

Quando vc sai do rune e desligao pc o bot ainda continua upando ??

 

olha entre no runescape por ele, depois vai em file, clica em run script, vai aparecer os hack's do lado' escolha o desejado, configure e da ok< ele vai fika upando para você, para isso você tem que manter o computador ligado, você pode fazer outras coisas como mexer no orkut, jogar outro jogo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.