Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro=Voce não tem permissão para abrir o arquivo, AJUDA AAEE

Pergunta

Obrigado desdee jaa

Mais alguem sabe como resolver isso

novaimagemx.jpg

Nãao sóo essa dll, mais toda's as outras anti's de da pacth fika desse mesmo jeito

o unico injetor que abre ó o novo da wc mais mesmo assim não funciona no jogo :S

alguem me ajuda

uso o Windows 7

to executando como adm

desativeei as opções de segurança

e to sem anti-virus

não da pra remover as propiedades

alguem sabe como me ajudar ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/690168-errovoce-n%C3%A3o-tem-permiss%C3%A3o-para-abrir-o-arquivo-ajuda-aaee/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Certifique-se que você está na conta do administrador, se só tiver uma conta, você deve ter esquecido de marcar você como adm na hora de instalar o windows, aí vai ter que formatar...

• 0

Não precisa formatar, faz o seguinte...

1º - Vá em: Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Prompt de comando.

directu.png

2º - Quando abrir digite: net user administrador /active:yes

gd_admyes.jpg

Reinicie o computador, e irá ver na tela de boas-vindas a conta do administrador.

Quando entrar na conta, coloque uma senha.

Se caso queira desativar a conta de administrador faça o seguinte:

Entre com a conta de administrador.

Vá em: Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Prompt de comando.

3º - Quando abrir digite: net user administrador /active:no (Observe que mudou o final, em vez de colocar YES coloque NO!)

gd_adm.jpg

Reinicie o computador e verá que a conta de administrador sumiu da tela de boas-vindas

OBS¹: Caso não dê certo ou não consiga desativar a conta de adm, manda uma msg privada que te respondo

OBS²: Esse tutorial serve apenas para conseguir acessar a conta de administrador..

--------------------------------------------------------------------------

ADD +

Eu utilizava o Windows 7, até que começou a dar erro nas dll's (não conseguia registra-las ou abri-las) e o Combat Arms começou a dar erros depois da atualização do Patch (vou formatar e instalar o XP novamente), por fim não achei solução, creio que no seu caso aconteceu o mesmo, mas não desista, se conseguir solucionar o seu problema ficarei feliz em saber OK?

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida, contate-me !

• 0

Você tem que executar como administrador mano...

Se sua conta não for a do administrador contate-o

• 0

rifique se seu computador tem tudo q precisa para funfar uma dll hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• 0

mano no meu pc tbm ta dando essa mensagem mais o meu windows é vista , tem que formatar o pc msm ? e @Dexterino esse seu modo de colocar como adm no pc aqui da ACESSO NEGADO ! nao sei pk ;/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.