Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] MPGH Public VIP Hack - Com Aimbot [01/04/11]


Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Olá Galera da WC. Vim posta um novo hacker da MPGH, façam o bom aproveito.

Não ACEITO copias dos meus tópicos, não quero sabe se tem mais imagens ou está mais explicado. Já estou avisando.

 

CONTEÚDO

 

hack1rev.png

 

hack2revfgf.png

 

TUTORIAL

 

- Extraia o arquivo. dll eo injector em qualquer lugar que você gosta.

- Procurar e adicionar a dll. para o injetor e mudar o nome do processo para que ele leia o "crossfire.exe"

- Deixa para injetar automaticamente, então abra o Crossfire.

- Seja feliz agora com hacker VIP (:

 

Tecla de ativação: Insert (para abrir o menu) - Delete (para fechar ele)

 

CASO INJEÇÃO FALHA

 

Possíveis defeitos (erros que você cometeu OU hacker não fez seu trabalho):

 

  • Funcione a atualização de Windows, assegure-se de que seu computador seja INTEIRAMENTE ACTUALIZADO
  • Assegure-se de que seu processo esteja correto em settings.ini (crossfire.exe)
  • Desative seu antivírus.
  • Use outro injector.
  • Transfira e instale a versão a mais esperada de DirectX:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Execute como o administrador (caso seja Windows 7 ou Vista).

DOWNLOAD & SCANNER

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

CRÉDITOS

 

Criação: Coke

Postado: Eu

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan com nome diferente do original virus detected! Closed aqui por favor death fora da wc!

 

Ajudei vocês a nao pegar virus agradeça nao custa nada!

 

Promovao: Death fora da WC posta virus e keylogger e conteudos nao funcionais da WC e ainda tem o game zone!promovao Death fora da WC!

 

Death se nao for posta algo q funcione nao poste virus para os outros! Motivos para closed: topico mal explica e tambem conteudo nao funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan com nome diferente do original virus detected! Closed aqui por favor death fora da wc!

 

Veja no 4SHare nome do arquivo ¬¬ e não o do título:

337 KB | 2011-04-01 | File name: MPGH Public VIP - 31 de Março.rar Edit | File

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer jeito Topico mal explica e conteudo nao funcional closed! aqui! voce nao explica como abre o menu e tambem tentei com 5 injetores aqui w7 ultimate totalmente atualizado! executei todos como adm e sem! testei no xp tambem conteudo nao funcional! e meu antivirus G-DATA 99,9% detecçao de virus detectou mtos trojans e malwares nos arquivos! essis sao os motivos!

 

 

Primeiro death q o link nao era do 4shared and do sendfile e nao era assim msm assim o arquivo para mim continua nao funcional e com virus e nunca mais baixo suas posts,aconselho mtos a nao baixarem e promovam! Death fora da WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer jeito Topico mal explica e conteudo nao funcional closed! aqui! voce nao explica como abre o menu e tambem tentei com 5 injetores aqui w7 ultimate totalmente atualizado! executei todos como adm e sem! testei no xp tambem conteudo nao funcional! e meu antivirus G-DATA 99,9% detecçao de virus detectou mtos trojans e malwares nos arquivos! essis sao os motivos!

 

Para abrir o menu aperta INSERT e para fechar DELETE.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse scan falso,conteudo nao funcional, explicaçao de botoes continua nao funcinal nao abre menu e nada,eh piada de primeiro de abril dia da mentira,quem quizer trojans e keylloger no pc baixa,mais quem tem consciencia aconselho nao baixarem.

 

 

Promovam: Death fora da web cheats! Closed aki algum mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.