Faber 1.710 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Hahaaaahahaahaahahaaaaha 1º de Abril, Dia da Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matos63 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · é um vagabundo msm hem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Leia: Tópicos de Brincadeiras, Pegadinhas e afins - Nova medida. - Web Cheats Brincadeira são permitidas, desde que obedeçam certos limites, e não desorganize as áreas. Agora você pode correr risco de ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Ryan 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Se algum de nós, "Membros" criássemos um tópico aqui na WC falando que era um Hacker, e depois falar que é mentira, nós tomariamos um Ban. E os outros tipos de "Member" vão ser punidos por isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkl007 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Vim cheio de tesão... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidara_10 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: que merda sow eu aki doido pra axar o PCheats e vc com º de abril aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoGame. 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · que ban o que ele pode brincar tambems ta nas regras cara isso não tem nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Se algum de nós, "Membros" criássemos um tópico aqui na WC falando que era um Hacker, e depois falar que é mentira, nós tomariamos um Ban. E os outros tipos de "Member" vão ser punidos por isso ? Espere algum moderador da area chegar, ele vai ser devidamente punido Quanto ao topico, simplesmente inutil... Nao sei porque voce foi fazer isso. vai ser punido severamente.. Reportado.. Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladex22 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · husahuashuasuh, gostei. ^^ Hoje vou ser administrador da webcheats. ksapkpaspksa -nn :bonzinho: Po vei palhaçada post logo aqui. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Eu Lii PCheats Mais Quando Vi O Nome do Faben Embaixo Já ate sabia que era Brincadera =D Vim Cheio de tesão ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · AFF Entrei no topico todo Feli E quando olho e essa Po*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidara_10 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · que ban o que ele pode brincar tambems ta nas regras cara isso não tem nenhum problema sim pode brincar más na area certa leia você as regras .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.710 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · A Man´s, Queria Alegrar um pouco a Area, Mais se Tiver Area Errada, Pode Move-la para Mim ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · auhauhauhauh' Rachei Boa Man ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turkojan4 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · sem graça:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoLZ 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · POw mano lagar de ser criançaa POw mano lagar de ser criançaa......Si quer apostar aposte de verdade crinçãoooo:aplauso::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Zer0:. 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Pow cara tenso...Num faiz issu comigo naum... quase desmaiei quando vi o hack. Poiss eh... Se fosse eu, com certeza ia tomar ban, eh maixx dexa kieto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.710 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Pow cara tenso...Num faiz issu comigo naum... quase desmaiei quando vi o hack. Poiss eh... Se fosse eu, com certeza ia tomar ban, eh maixx dexa kieto.. Não e por Causa que eu so Bronzer Member que eu Não Posso Lervar Ban.. Vamo ver a Atitude do Moderador da Área, Se Vai levar o Topico na Brincadeira que era meu Intuito, Ou Vai Levar Serio, Fechar e me da BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelgc27 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Tem que da CLOSED X Se fosse algum membro ja tinha tomado BAN. Área TOTALMENTE ERRADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Reportado. Isso pra mim e so pra ganhar posts. quer alegrar a area, pow concordo contigo, mas so que na area GC e tenso mano. ainda mas que estamos sem hack, voce faz isso neguim vai querer ti matar. ate a proxima' se voce ainda tiver vivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Ele já é um membro experiente e deveria saber isso. Em 7 dias ele será desbanido. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados