Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê a sua opinião sobre esse assunto!!!

Master King
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem com a chegada do "Grand Chase Chaos" as missões para adquirir classes e personagens ficou muito mais fácil, prático e rápido.

Vejam minha opinião, muitos já reclamaram ou pensaram mal da LU!G por ela pensar muito em dinheiro (até eu já pensei), tanto que mesmo quando atualizações e eventos vinham de outros GC's a Level Up! Games sempre mudava...

Mas créditos para a LU!G, vocês não acham que haverá uma queda dramática na compra de testes cash.... Outro exemplo, os stats dos equipamentos melhoraram muito, afinal jogadores, usarei um termo muito usado por alguns... A LU!G está parando de ser "mão de vaca".

Sim, muitos não gostaram das novas mudanças, mas tentem olhar por trás, a Level Up! está se importando mais com seus players... Mas digo mais, para a LU!G fazer isso com os testes ela vai ter que repor o dinheiro que ganha de outra forma..... surpresas nos aguardam, será que achei uma luzinha fraca no meio desse Chaos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente. Só porque as coisas "não-pagas", EXP. e afins estão mais fáceis, não quer dizer que o jogo esteja ruim, mas sim, mais acessível! Eu gostei da iniciativa da LU!G, pois agora as pessoas irão se DIVERTIR, e não ficar penando para pegar classes, chars etc.

Link para o comentário

LOL pensando bem vc tem razao o.o ngm mais vai comprar test de cash só os loko mesmo.é parece que a lug ta se importando mais com os players realmente vc axou uma luz nesse chaos. saosakosaksaokosa

Link para o comentário

Então mas a questão chave é: todos conhecemos a LU!G, ela vai querer recuperar o dinheiro perdido, então num futuro próximo quem sabe os itens cash sofra uma revolução e digo não só em equipamentos e afins, mas uma coisa inovadora rsrs

Link para o comentário

Pensando desse modo sim.

Coisas non-Cash.

Como Exp, Chars, Classes, Itens Dropados (que poderão ser construídos com itens)

Te deixam + forte.

Mas upar + rápido e Chars e Classes + fáceis foi a PIOR coisa que eu já vi em toda a Lu!g.

Agora a única coisa que presta no GC é PvP.

Abçz~

Link para o comentário

Gostei desse seu pensamento

mais uma observaçao se as missão ficarem mais facies o jogo so vai presta o pvp

Mas fazer o que a lv up ta ficando louca vai perder um dinheiro lerdo com isso

(ai vc pensa antes o dele que o meu, mas se a lug ficar sem dinheiro ela vai falir e ia o gc acaba de vez)

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

E cara isso e verdade a LUG esta pensando mais nós players que não botam cash.Mas eu acho que foi injusto para players que botaram cash ou que ralaram para pode obter os chars mais fods de pega.

Link para o comentário

Na minha sincera opinião /manolo

os testes de classes

e para adiquirir characters

ficaram muito roubados

eu estou indignado porque

eu me matei pra pegar todos

meu chars e classes sem cash

e agora estão praticamente

dando os chars...

#tamaloks

essa e a minha opinião. Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.