Guest ,Pizzadefrango³ Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 DEVIDO A NOVA TEMPORADA, "NIGUEM" CONSEGUE BAIXAR OS ARKIVOS DA ATT BOM, NÃO SEI SE MUITOS VIRAM AINDA, MAIS O NOVO CLIENT DO CHAOS JÁ TA NO SITE DA LELVEUP ! ISSO MESMO! BAIXE O CHAOS DE UMA VEZ SÓ!!!! http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/suporte/download-do-jogo ACESSA O SITE, E BAIXE O SETUP DO GCHAOS, ASSIM, O JOGO JÁ ESTARÁ ATUALIZADO, E NÃO DEMORARÁ PRA BAIXAR AGÓRA SÓ FAIZ UMA COIZA: ME AGRADEÇER Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jheter 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Legal, mas aqui meu atualizador está baixando normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 legal, mas aqui meu atualizador está baixando normal! eh aki tb ta baixando normal, mais prakeles que não tao consiguindo, táí a solução do problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Amar? vc que postou o novo gc lá? a LUG avisou cara não presisa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 man... so de tenta abrir o patch aparece a mensagem é so prestar atenção que qualquer um ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizlv 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorNegrO 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 nossa,aprende a escrever o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Bom Topico, mais aprenda a escrever, Coiza nao e com Z e sim com S coisa. bem, Topico bom, mais como a maioria das pessoas ja atualizaram o Gc Chaos, entao sera bem mais facil de Att o GC. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamricardo 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 mt bom mas o meu atualizo normal no dia era 8 da noite eu ja tava jogando na 4° feira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Só te agradeçi pq vai agudar ums menbros que naum sabem direitu. Ok, tópico mal feito e todo mundo sabe disso até pq está escrito man. Intenção foi boa mas... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Obrigado cara salvou minha vida te amo:amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 No site do gc ja tem la man poste os creditos da lug. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados