Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Bug! Altar epico.


Posts Recomendados

Ai galera venho trazer para vcs um novo bug.

 

Esse é meu primeiro topico intao vai estar meio desorganizado!Intao colaborem comigo.

 

Eu estava jogando no altar e descobri. é muito bom mas so funfa na tela q vc esta dps ele para de pegar e vc tem q fazer dnv mas so tem 3 chances, pois vc so pode usar 3 aneis da proteçao

 

1º Passo

Você so vai fazer esse bug apos morrer apos as 3 vidas normais e precisa ter 3 aneis da proteçao para a realizacao do bug!

 

2º Passo

Vai aparecer a tela pra apertar o C para vc usar a vida bonus!É Nessa hora que vc vai fazer o bug! Rapidamente aperte o botao da vida bonus e o botao que vai estar o seu anel da protecao simultaneamente! mas isso quando o char parar de piscar intao tem que ser muito rapido.!

 

Por Fim!

Toda vez que alguem do seu time ou vc morrer vai usar anel automaticamente.

Obs: mas vc nao vai gastar nenhum vai reviver 10, 15 ate 20 vezes sem gastar anel da proteçao!!

Espero ter ajudado!!

 

Breve estarei postando Video!

 

add no GC [G.c]KromuSs..

Guild YakuzaGc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia explicar melhor..ta meio tenso de entender...:pensativo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[New]Bug!

 

Desculpa ai galera! Como eu falei é meu primeiro topico ai fiko meio deorganizado! E tambem eu nao sei adicionar imagem no post itao se alguem pudesse me ajudar ensinando a colocar imagem agradeceria!

 

Mas no proximo eu vo manda Bala!

 

E se possivel agradeçao la no post do tutorial eu ia fikar grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.