Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Deuso vc e o deuso do gc kra te amo dimais ganho thanks sempre podemos contar com voce mto obrigado q deus continue te iluminando com essa suprema inteligencia:amor:

Pcheats EliteBr

Aleluia alguem postou um pcheats. So uso os seus hacks cara sao os melhores. Brigadao ai.

Deem uma passada no meu topico la na parte de tutorias. Eu descobri um novo bug no altar e postei la..:yes:

Nao esperava menos de vcs , fantasticos como sempre , mais uma vez muito obrigado *.*

como sempre a pcheats inovando :amor::amor::amor: pcheats amuh vc's 1º lugar:aplauso::aplauso:

Miguel VLw manow sou teu fã VLw pelo hack sou teu FÃ manow vlw msm

PS:FIcar sem hack eh tenso

pohah leks ta cheio de Gm la vey vey vcs vão leva um bani pow melhor nen testa agora mais o topiko ficou muito bom vlw lek !:yes:

Como sempre, quando tem att durante a semana, eu ja espero o hack desse mano, pq ele e muito bom e facil de ser usando sem complicações. vlws ae brow:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Aew Cara hacker muito funcional , mas de vez em quando meu Grand Chase fecha do nada no meio do jogo quando esta com hacker ligado.Isso e Normal?

zeroimage.png

Melhor Trainer que eu já vi e usei. Gosto de usar P.Cheats Elite, o P.Cheats Bot não tem Heroico sem tikit mas é bom tambem.

Parabens ^^ Tranks.

Valeu aew fodão kkkkkk!

Bom cara, como sempre funcional.

E finalmente colocou novas fotos XP...

Galera podem aproveitar, hacker 100% confiavel e funcional.

Lembrete: Se houver algum virus é PRA FUNCIONAMENTO DO HACKER.

Nota: oo ( infinito )

:):aplauso::meliga::lol::rock::risada::inocente::amor::festa::yes::bocejo:

postpunido.png

Hack Funcional Como sempre MiguelGz

Esta de parabéns pelos Seus Hacks sem Unlocker =)

Agradeço desde já

Obs.. ainda estou tentando arrumar uma FANBAR

o manolo no meu num abre =/

só vai tudo certin ateh a parte 4 dai num sai dissu

obs: xp 32bits ake

irmao sinto muito informa so q te amo meuuuu Vlw msm eim ajudou e muito Amo tu irmao:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Vlws Manin!

Unica coisa é que sai da acc no meio do jogo tem vez mais ta bom =)!!

!UP!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.