Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem 2 Sign ~


~´ShiinOb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples, mas por ser a primeira é aceitavel.

Poderia abusar dos efeitos e procurar configurações de algumas ferramentas do Ps'

Displace, Sharpen , essas coisas'

 

@samukeyz

Não fala coisa qe vc não sabe lek , me fala onde o 2° job ta cheio de efeitos ...

Se não sabe das coisas , não precisa fica postando só pra ganha 1 post'

 

Eu queria saber onde ela ta poluida...

isso é só uma bg collage

não tem nenhum efeito ... o cara qer fala coisa qe nem sabe ... --'

A render está legal , mas esse brush qe vc passo na outra render atras dela , não ficou legal , seria mais interessante se , no lugar desse brush , vc aproximar um pouco mais a render de tras da outra , e deixa ela numa cor qe interaja com o mario, pq ai , irónicamente, sua sign se tornaria uma collage baseada em uma bg e uma render @_@ ' Bem simples, mas seria'

 

Treine mais lek , e leia tutoriais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira você apenas fez , gaussian, ilu e render.

Poderia melhorar, por mais efeitos, ficou muito vazio ..

Seguna é apenas collage, poluiu demais ao meu ponto de ver.

Collage na maioriia das vezes são simples , sem exageros.

Displace ficou ruim demais.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.