virusbrr1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Alessandro 5.0 ATUALIZADO POR OUTRO NAUM O ALESANDRO!!! Fala ai galera da webCheats, bem fiquei umas 2 semana sem joga combat arms, ao volta hoje vi que o alessandro nao estava mais atualizado os hackers dele, o motivo eu nao sei, dai como eu ja tinha o hacker dele decodificado, decidi atualiza ele e compartilha com vocês, para não ter discução não modifiquei o hacker em nada, somente atualizei..... Obs: Como ja foi dito não foi atualizado pelo alessando, por isso o hacker nao esta disponivel para download ainda no blog dele, quero decha bem claro para vocês não ficarem perguntando por que não ta no blog dele. Vamos ao que intereça... Tutorial: 1.Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] Antes de Baixa veja o scaner (RECOMENDADO).. 2.Extraia o Hack seu lugar desejado. 3.Abra o seu INJETOR de preferencia. 4.Selecione apenas a dll do hack. 5.Abra o CombatArms normalmente. 6.Se aparecer um aviso, para abrir algum SITE ou se voce deseja injetar clique normalmente em " SIM " ou em " OK " . 7.Insert para abrir o menu. _____________ Download e Scanner: __¹* Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se !!! Scanner:SCANNER !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __²* Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se !!! Scanner:SCANNER !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Os vírus são inofencivos, Apenas para funcionamento do hacker " Bla Bla Bla" aquela Hitória de sempre ;D os vírus ñn fazem nehum dando ao PC ______________ Creditos: Alessandro Pelo Conteudo -Gãmmeréxter. Pela Atualização ****** Pela decodificação da DLL (Não posso fala o nome para envita possiveis conflitos) Se gostou agradeça de nao pode criticar pfr critique gosto da verdade eu ^^ vlw gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholumertz 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 undetected daqui 10 dias rly? (enfim, não confio) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusbrr1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 foi um erro cara desculpa ae e testa ae ve se tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariaangelica 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosranque 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Po Mano o hack Funfo leGal !!! Mais deu dc !!! Fail :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lino21 13 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 gostei aki naum deu dc não ja dei meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusbrr1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vlw amigos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟiTheForce.™ 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Hack Não funcional. Não foi lançado ainda esse conteúdo. Topico Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabugo' 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 poste alguma coisa que funcione 100% senão nem posta! Aquii deu dc mano posta o bangue 100% poxa perdi 10 minutos da vida abrindo o ca comprando armas procurando uma boa sala apertando f5 e tomar uma p**** de um dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uryuuu 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 EU baixei, Quando abrir, detect Adarmax e Dropper; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salaminhopodre 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Fail man Post algo que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusbrr1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 AFF desculpa e que so deixei ainda ake esse topico porque em alguns pcs funcina e outros naum entao desculpa mano :o :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados