Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers


Posts Recomendados

Bom, eu ja ensine aki. em 2010, como pegar adress. fazer um trainer, etc. Quando comecei a fazer isso, Chegou um montão de noob, usando o maggot q postei. Aprimorando hackers pra zuar. E ai veio o jeison com o gold hacker. Acabo com tudo. Destruiu o pt, Eu e algumas pessoas banimos ele daki. Mas Depois disso, quando tudo ia voltar ao normal. raident 4kk em vez de 44kk,Veio o dark e estrago tudo denovo. E porque? Gold hacker. Só digo uma coisa. Nunca tera tutorial ensinando a fazer hackers aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk Paganu di Comedia

 

 

 

BPT rrumo á Falencia ainda si postar como fazer Hack.. kkkkkkk,

Bpt iria Falir antes de 2012 ou ate msm du 11/11/11 kkkkk:hm::hm::hm: iria ser fera

todos iriam cair do cavalo, inquanto outros paga ae pra ter um misero char 10x 11x em boua situaçao.. nois haker's iriam ser vip's melhores qi esses trouxas kkkkkk bando de xupa Tuti! :lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

Qual seria o Objetivo do BPT?? :pensativo::pensativo::pensativo:

 

( ) Conhecer novos Amigos.

( ) Estudar pois assim teria um futuro muuuito bom. ^^

( ) Interagir com o mundo virtual assim serei un profissonal do Priston kkkk

( ) Seria criar novos mundos pararelos, i assim teria de viver novas aventuras de matar bixu:rock: pois nu mundo in qi vivo nao ixiste isso, pois si existirisse keria ser um Mago pra fazer meteoros como o Luan Santana kkkkkkk 'ingana

(X) Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar Upar

:calma:até seu neto xegar in vc i falar vc nun tah grandin Timais pra ficar joganu joganu joganu isso nuan? :confused: # ih complicou:rs::rs::rs:

 

 

 

 

Mais iria ser uma BOUA fazer isso, assim nun iria Gastar o tenpo do Dark nen do Decifrador!

ou nen msm nois iriamos ficar isperanu ou atee msm si o individuo for Ban nun vai ter Bruxao xinganu grilado com o dono do Haker!:aplauso::aplauso::aplauso::yes:

 

 

 

 

Hazit go fuck yourself!! :rock::rock::rock::rock:

 

 

 

 

 

johnnywalker.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um comentário q n sei se vai agradar a mts..

 

Mas...

 

Pensem, se a Hazit FALIR, teoricamente bPT ACABA?

Certo?

Se ele acabar, ql vai ser a graça de jogar bPT em servers privates?

Onde vc vai jogar e upa seu char com reconhecimento?

 

Pessoal taca pedra na Hazit (inclusive eu, já muitas vezes), mas não para

pra pensar que com a FALÊNCIA da empresa o JOGO VAI EMBORA JUNTO..

 

Não sou contra o uso de hack's, porém COM MODERAÇÃO...

Coisa q mts nb's não tem... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera voces D4rkWeaver, Decifrador e outros porque voces nao fazem tipo um tutorial pra ensinar nois a aprender fazer hacker para priston.

msn

[email protected]

..

 

 

A cara pensa bem ...

 

Imagino um Programador que estudou horas ... pagou pelo curso , Ou apenas dedicou sem tempo estudo .. para vim aki na webchets e entregar tudo de mao beijada para um cara que nao tem interrese de nada !

 

De vez vc pedir para alguem te ensinar ...

Peça para o SENAI OU SENAC um CURSO DE PROGRAMAÇÂO BASICO

talvez ajude voce ! + quem diz q vc quer né ...

 

MUhahahha

 

( a fila anda e voce deve CAminhar )

 

By

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por jamersonand

 

Mas...

 

Pensem, se a Hazit FALIR, teoricamente bPT ACABA?

Certo?

Se ele acabar, ql vai ser a graça de jogar bPT em servers privates?

Onde vc vai jogar e upa seu char com reconhecimento?

 

Pessoal taca pedra na Hazit (inclusive eu, já muitas vezes), mas não para

pra pensar que com a FALÊNCIA da empresa o JOGO VAI EMBORA JUNTO..

 

Não sou contra o uso de hack's, porém COM MODERAÇÃO...

Coisa q mts nb's não tem...

 

 

 

Concordo :smiley:

FDGPuGM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burning, vc tem toda razão, mais a questão é o povo pedindo hacker, mais é melhor o povo pedindo hacker, do que fica mandando keylogger no hacker.

 

 

Mano

me ensina a fazer hacker'

sempre foi minha vontade

ja procurei tudo quanto é lugar, eu ajudei a fazer um

mas ainda n sou bom

precisava de uma força

se quiser me ajuda

me manda uma pm

vlwo ai'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por jamersonand

 

Mas...

 

Pensem, se a Hazit FALIR, teoricamente bPT ACABA?

Certo?

Se ele acabar, ql vai ser a graça de jogar bPT em servers privates?

Onde vc vai jogar e upa seu char com reconhecimento?

 

Pessoal taca pedra na Hazit (inclusive eu, já muitas vezes), mas não para

pra pensar que com a FALÊNCIA da empresa o JOGO VAI EMBORA JUNTO..

 

Não sou contra o uso de hack's, porém COM MODERAÇÃO...

Coisa q mts nb's não tem...

 

 

 

Concordo :smiley:

 

Eu acho que se o bpt falir as contas seriam migradas para o ept, da mesma maneira de quando o bpt abriu algumas contas foram migradas do ept para cá. Isso se nenhuma outra empresa não comprar os direitos do jogo.

Eu não gosto da hazit prefero uma outra empresa pra administrar o priston, mais também não gostaria de jogar o ept por motivos de conexão como o servidor é longe seria muito mais facil ter lag no jogo ou coisas do tipo.

Mais não creio que o uso de hack iria quebrar a hazit, ja que o pessoal que faz o uso de hack não compra hz ou não compra tanto hz no meu ponto de vista é assim.

Os hz que o pessoal compra que são drena, presa, perga, mana down entre outros não da tanto dinheiro assim pra ela, acho que a maior parte do lucro dela ta nos restaures e craft de itens. Se ela ficar numa situação dificil acho que ela lança os carfts de itens 105.

 

Sendo assim acho que seria dificil ela falir assim por causa de cheats.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tivesse interessado msm em fazer

algum tipo trainer para bpt, já teria lido tutoriais

e procurado se informar, ninguém vai por nada

aqui de mão beijada n gogo estudar =)

 

pra quem estuda de manha, trabalha de tarde e de noite, chega em casa 10,11 da noite ,ai tem que estudar delphi e etc pra fazer hack ? sendo que tem que acordar no outro dia 7 da manha? é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso ja aconteceu com o Tpt. o tailandes, mt Br jogava na epoca, no ept foi diff, baniram os br, e madaram pro bpt, mais na tailandia eles so deletaram e colocaram outro jogo melhor pra eles jogarem, eu tinha uma pris 8x la, mais faz mts anos ja isso, so que o mais legal de la eh que quem nao tinha 18 anos, nao podia jogar depois da 18hrs, entao pra nois br era show mostrava a identidade, e de noite era so br la, tempo do dup mana ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.