Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wpe/Rpe no Shaiya PT


mizar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, ja tenho uma certa experiencia nesse dois programas(Wpe/Rpe), porém, faz cerca de duas semanas que to tentando usa-los no Shaiya PT, é um MMORPG da Aeria Games, li assisti videos para tentar fazer algo, mais nada da certo, o game sempre fecha, nao possui nem um tipo de anti-racker...Bom, quero pedir uma força p/ vc's, meu objetivo é conseguir duplicar itens, mais se conseguirem qlq outra coisa ja ta de bao tamanho.

Vlw galera, qlq avanço vou postar aqui, conto com vc's :yes:

 

Bom como eu disse qlq evolução eu iria postar aki, entao la vamos nós.

Aconteceu apenas uma vez, de varias tentativas, foi o seguinte: fiz o login, entre como meu char, me aproximei do bau, onde eu tinha um lapis lvl5 de wis. Abri o WPE, abri o game.exe, dei play, no game eu abri meu bau e fexei, voltei ao WPE, peguei 4 pacotes enviados, adicioneis ambos ao msm pachet, editei todos para Timer 0 e miliseconds 50000, voltei ao game e tirei o lapis lvl5 de wis, voltei ao WPE e enviei o pachet, o game como sempre fexou, porem qndo reloguei o lapis estava novamente no baú, (lembre-se que havia sido retirado), bom, depois disso nao consegui fazer de novo, mais ja é algo p/ se criar esperança...vlw galera, quem puder ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.