lucasRAUL 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Ta foda ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Aqui o erro que persiste apesar de tudo feito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui tambe ta dando isso :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 esse cara o rei dos hack =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodenciio 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 ae manu nao entendi abaixai ai apreceu instalei mais o bpt trainer cade ele eu uso o velho como é nao entendi manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verilucas 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 n ta funfando aqui n msm assim vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArnoK 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 A cada atualizacao do bPT sera postada uma nova versao do hack Tutorial: 1-Baixe e instale o Microsoft Redistributable Package(Download no Final do Topico) 2-Abra o executavel(bPT Trainer.exe) 3-Abra o PT pelo Launcher 4-Divirta-se =D Tutorial Windows 7 32/64Bits: 1-Tente o Tutorial Acima caso nao funcione Tente esse. 2-Baixe e instale o Microsoft Redistributable Package(Download no Final do Topico) 3-Clique com o botao direito em cima do Executavel(bPT Trainer.exe) 4-Va em Propriedades > Compatibilidade e bote modo de compatibilidade como Windows XP Service Pack 2 e clique em aplicar 5-Abra o bPT Trainer.exe como Administrador 6-Abra o Launcher do priston como Administrador 7-Divirta-se =D Comandos: Shift + F1 HP Hack Shift + F2 MP Hack Shift + F3 RES Hack Shift + F4 Skill Sem Delay Shift + F5 Rebuild Shift + F6 Force Infinito Shift + F7 Teleport BC Shift + F8 Teleport ET1 Scan: bPT Trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fix: -Fix Windows 7 32/64Bits Creditos: D4rkWeaver OBS: Nao e preciso Bugar o Xtrap! aki nao ta funfando Shift + F6 Force Infinito aki nao ta funfando Shift + F6 Force Infinito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Dae D4rkWeaver Qual é a chance de levar ban usando moderadamente, e só usando hp,res e mana? O sistema do jogo não pega né? Nada melhor que ouvir o criador do hack dizer que não da ban. :hm: Hehe Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 4 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Dae D4rkWeaver Qual é a chance de levar ban usando moderadamente, e só usando hp,res e mana? O sistema do jogo não pega né? Nada melhor que ouvir o criador do hack dizer que não da ban. :hm: Hehe a chance de ban e de 1% +- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 lol mans o magoot public acabei de testar aqui joguei umas 3 horas com ele depos sai do priston e quando entro nao funfo mas diserto eu fis alguma coisa que deu certo mas nao ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 meu win é xp baxei e instalei o microsoft redistributable package 32bits (4mb) abro o hack '' aguardando priston'' ai eu ligo ele detecta o jogo ai eu entro e fica só em uma tela preta , não faz nada ai pra sair tenho que finalizar o pt pelo gerador de tarefas alguem sabe oque eu faço ?! Abçss [/size] ajuda aqui dark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 4 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 ajuda aqui dark[/size][/b] isso e problema do seu pc pode ser varias coisas placa de video acelerador de hardware... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 isso e problema do seu pc pode ser varias coisas placa de video acelerador de hardware... Windows XP SP 3 AMD Sempron 3200. nVidia GeForce 6100 nForce405 funfa todos os hacks de boa , só o v1.Fix que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Microsoft Redistributable Package ? pq tenque intala isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 4 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Microsoft Redistributable Package ? pq tenque intala isso ? porque a dll foi programada em c++ 2010 e precisa de algumas dll's contidas nesse package pro funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 uhm.. cara, so meio noob.. mas isso ae naum vai muda nada no meu pc neh ? tipo, o windows q uso e tals ?? ou vai ? uma outra pergutinha.. a reg de hp, éh como ? quanto sobe ? vlw mano vc eh o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 uhm.. cara, so meio noob.. mas isso ae naum vai muda nada no meu pc neh ? tipo, o windows q uso e tals ?? ou vai ? uma outra pergutinha.. a reg de hp, éh como ? quanto sobe ? vlw mano vc eh o cara mas é claro que vai muda se voce tive com o windows xp vai vira o windows 7 --' na moral essa pergunta nao se fas cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Dark eu baxei e instalei o Microsoft Redistributable Package 32Bits fiz o certo ? porque o outro não roda aqui ele diz que é um versao diferente , e parabens poelo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranquilo123456 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 eu devo ter o super xtrap ele pego esse aki tb kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleeoxx 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 ta agradecido ja cara tu ultimamente tem sido foda , agradeço novamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Aqui ta funcionando mas...eu tive quer usar outro injector vlw emo ja dei meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAOD3 1 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 ae vcs sao muito bom no que fazem... tenho um char em bpt lvl 102 mais jog realmpt tambem sera que vcs conseguem fazer um rk pra este serve la td quw colocam da ban..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gzOwna 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Vlws ai por mais 1 hack emo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elson¹® 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 DARK tem como vc posta o link direto Microsoft Redistributable Package 32Bits (4MB) aqui n abre kara da erro na pagina .. obg e otimo trabalho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxWhiskyxX 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Mais uma vez esta de parabens D4rkWeaver. Otimo Hack, Funfando no windows xp e windows 7 ultimate de boa. deixo um pedido... se for possivel adicionar ferreiro nas proximas versoes, muito melhor que gold hack (que o povo sai usando feito louco achando que nao da nada), porque ajuda bastante a juntar gold vendendo os lixos que cai no chao. Valeu mais uma vez D4rkWeaver, e um abraço! :yes::aplauso::malvado::festa::smiley::yes::aplauso::malvado::festa::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzitoXD 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Dark, oque estou fazendo errado? ja baixei o programa 32x meu pc eh XP , ja tentei executa varias vezes e XTRAP pego algumas e as vezes abre sem o trainer... oque eu faço? oque pode estar errado? o 6.1 aki tb n funfo eu logava e o jogo travava. Desde já agredeço..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados