Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v6.2 Fix2 For Brazilian Priston Tale Att. 03/04


Posts Recomendados

Afs aqui no meu pc o x-trap ta pegando :(....pc windows 7, baxei o bpt atualizado do site...será q é por isso? (fiz td q é possivel se fazer no win 7 =@) ='(

 

Esse não esta mais funcional e ja tem outro atualizado.

bPT Trainer v6.3 Fix3 For Brazilian Priston Tale Att. 10/04

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark ... acho que nao sou o unico que está com problema com o xtrap !

 

Tenho 3 noots com win Xp Prof uso o hack 6.1 ainda ! que para min ( é o melhor ) so preciso do reagens mesmo ! que é de grande ajuda !

 

a partir de ontem , o Xtrap ta me dando uma cancera para logar . 2 pc ta praticamente impossivel de logar ! xtrap na cara toda hora ja o outro entra perfeitamente.

 

Sabe oq posso fazer parar melhorar isso ?

 

Gratz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu hack pra mim era o mais funcional e upei com ele um bom tempo.

Infelizmente a maioria não sabe agradecer e eu me incluo nesse grupo, na verdade não frequentava muito o forum, vim por indicação de um amigo e nem me atentei ao agradecimento depois que baixei o hack, mas antes tarde do que nunca.

Se algum dia vier postar um hack novo ou uma atualização, se possível deixe apenas a regen de hp, res e mana, o hack terá uma vida útil maior. Tem muito noob que exagera no uso do hack, principalmente os de skill sem delay, isso que ferra com tudo.

Mas é isso, vlw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.