Lins17 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Sim, Esta Normal estou usando o hacker direitinho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Pode crê Lins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreveragnus 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 D4rkWeaver mano vc tem skaype me add agnusrj.produtos quero falar com vc blz abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 idiotas , prestem atenção despois de usar o hack 6.2 e ñão funfar percebam sua setinha mudando de estado ... foi o processo do system que esse hack modificou Não te culpo dark e sim a nos mesmos por sermos tão Ingenuos .. Mais essa versão foi fail ! Na boa, foi só com você cara, aqui continua como sempre esteve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagartixa1 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 alguem ajuda ae, abro o trainer, abro o bpt e o bpt fecha sozinho depois de 3 segundos, se nao abro o trainer, o pt funciona normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Esse aki não funfou =(, trava na tela escura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seuemo 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 eu tento umas 5 vezes e vai (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burning_008 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Você ta aprovado meu xapa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agente L 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 o vei ajuda ai o meu treiner eu abro no da 2segundo some e no ativa hack nenhum no pt:chorando::chorando::chorando::droga: :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: a porcaria faz (priston tale encontrado) ai fecha pa e nun funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 preciso entrar em contato com o D4RK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franja414 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 eii, o xtrap ja ta pegando esse, como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 trava na tela preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo.magalhaes 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 D4rk preciso tirar uma duvida! Me add no msn: [email protected] Abrassss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Mano Muito Bom... Sempre Ajudando... So peço 1 coisa, Tira o shift e po o ctrl pelo menos na minha opniao... Vllw Manin :tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimojy 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 humpf!:pensativo: num pego de jeito nenhum. tentei tudo q a galeraz postou ai e nada. vo uzar o 6.0 aki ainda bem quem nao desinstalei ^^ ele é o inico q funfou aki nu meu pc!(num tem tantos comandos mais tudo bem) AH e vlw D4rk tu continua sendo o cara, só q ess hack ai num deu pra mim!^^:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 aee mlk vlw aee ein funfo direitinho ake!!!! :aplauso::aplauso::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajfass 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ow dark .. tava funfando aki .. agora começo a travar o game ... n ta nem logando agora .. e qndo loga fika mto lag ... mais tava funcionando normal ... qq pode te acontecido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elson¹® 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 dark .... sera que vc consegue coloca a opçao de exp tipo ! opçao de xp 40% mais =] _______________________________________________________________________ mais serio kara otimo trabalho manow continue assim so seu fan ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jezy 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 . não acho pasta do hacker alguem ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 aee tem como cria hack de xp ? :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Pena que esse servidor lixo do bpt esteja offline O priston fico off a meia noite e esta até agora assim =/ Justo no dia que eu posso upar bastante de noite fica assim. Lamentavel :triste: Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago aat 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Não vai nem a pau juvenal, no windons 7 não funciona nem rezando mil aves marias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranquilo123456 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 unico problema real é que no vista e no 7 o xtrap pega ele!!! nao tem nada para driblar o vista e o 7 dark? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
squad007 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 fiz tudo que mando laah, e o x-trap esta pegando =/ oque tenho que fazer dark ?! ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados