LeCobain 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · esse hack ainda funfa msm com a atualizaçao? esse hack ainda funfa msm com a atualizaçao?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago66 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Não ta funfando não !!!!!!!!!! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djtalleson 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Comigo também não funfa!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LTBH 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · como config o smartcloser como cinfigura o smart closer? instalei ele executo faço o passo a passo vou dando avançar e quando ele termina que entro no jogo o hack não funciona. como fazer p/ config direito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Comigo naum funfou obs:infelizmente windows vista Comigo naum funfou obs: Infelizmente windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatap 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · como faço p baixar o Programa ----- SmatCloser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 21 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · po pelo que eu esto sabendo nao ta funfado nao!!!!!!!! ele fais que nem o tgs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiniciante 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Aew manow só 1 coisa o meu abre um site e o progama que estava executando some baixei o smart closer tento usa ele entro no jogo mas fica um LAG desproporcional a qualquer pc chega ao ponto de eu trava Oide me ajuda??? sei que voceis vao dizer q é meu Pc ou a net A net é hiper boa e o pc é de ultima geração... PLX me ajude eu imploro preciso desse progama todo mundo ta usando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 21 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Po cara sinseramente nao ta funfando ele fais que nem o tgs vc emtra no jogo quando vai escolhe a sala ele sai AFF's eu to jogando di boa sem hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiniciante 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Manow eu tava jogando sem hack tambem mas ai entra uns fdm com isso n da pra joga baixa o KD todo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio_rjpa2 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · ai onde eu baixo o programa SmatCloser? o topico e muito bom valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kojirox 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Não tá funcionando e ponto final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mala1985 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · vei se fuder meu ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbrancao 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · fala ai meu mano , ja joguei com varios hacks mas esse nao consigo baixo os arquivos mas quando tento abrir SimpleChams.exe abre outra tela mas nao entra , quem puder da uma ajuda ae , abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemr 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · aff isso n ta funfando é só tu loga que ele sai do jogo '¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duck00007 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Cara não sei o que ta dando de errado mais quando eu entro eu caio =/ infelizmente espero ansiosamente pelo novo TGS o qual provavelmente sera o TGS V 3.0.3 vlw ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negozeroum 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · ops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo_Pp 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Nao funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negozeroum 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Galera eu vi um posto no orkut do alisson e fiz igualzinho e deu certo vou colocar pra vocês Tutorial 1° --- Baixe o Hakcer e o extraa para seu Desktop 2° --- Copie o arquivo chamado "d3dx9_33.dll cole na pasta localizada em (C:\Nexon\Combat Arms) e na pasta System32 (C:\windows\System32) 3° --- abra o hacker "SimpleChams" 4° --- Abra o Combat arms Ps : tecla atalho para o Menu do Hacker e 'INSERT' Equipe noisnanet agradece sua preferença pelo nosso conteudo ATENÇAO AQUI -- NAO PRECISA COLOKAR NADA NA PASTA (C:\windows\System32) E NAO PRECISA DESSE PROGRAMA SmatCloser O RESTO EH NORMAL BLZ VOU ESPLICAR OQ EU FIZ PQ TEM MUITA GENTE CONFUSA PRIMEIRO EU ABRI O HACKER O ARQUIVO "RAR" DEPOIS EU EXTRAIR OS AQUIVOS PRO MEU DESKTOP (MINHA AREA DE TRABALHO) AI CRIEI UMA PASTA QUALQUER E COLOKEI OS ARQUIVOS LA DENTRO ( ISSO NO MEU DESKTOP) DEPOIS DISSO COPIEI O ARQUIVO d3dx9_33.dll E COLOKEI NA MINHA PASTA DO JOGO DEPOIS DISSO EU CRIEI UM ATALHO DO SIMPLECHAMS PARA A AREA DE TRABALHO E ABRI O SIMPLECHAMS E DEPOIS ABRI O JOGO AI APERTO INS ATIVO AS FUNÇOES E DEPOIS ENTRO NO JOGO NORMAL E NAO TOMO DC QUANDO EU ABRO O SIMPLECHAMS ABRE UMA PAGINA DE INTERNET JUNTA EU NAO SEI PRA QUE SERV + CONSERTEZA NAO SERV PRA NADA BOM GALERA E SO ISSO !!! 4shared.com - online file sharing and storage - download SimpleCharmer.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusarment 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrsd 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Cara, este hack desliga automaticamente meu CA. O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinelorag 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · ta dando DC comigo ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi23 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · ae ta dando o mesma coisa comigo depois que o jogo atualizo no dia 26/02 nenhum hack funfa ele entra vai ate no maximo ao servers depois fecha sozim sem mais nem menos e sem hacker o jogo vai alguem ajuda ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seufredo 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · cara eu testei aqui e não funcionou, fiz do jeito que vc falo ai, executo o hack e depois o ca só q o hackshield fecha o hack e o jogo. E eu usei tbm o programa do smartclose, mesmo assim tbm não funcionou mano... pelos posts ai de cima ele funciona, pq só no meu num ta funcionando. mesmo assim, valew pelo post.. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razureas 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · LOL n da pra coloka nao,quando eu coloko tudo aki o jogo fexa auto..n sei pq ajuda ai plis =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados