Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SimpleChams


Tiim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso de um cheat de auto atack para knight online, não é hacker é só pra continuar atacando se eu não estiver no teclado, no jogo se usam as taclas q , r para atacar, se alguém criasse uma macro que simulasse o pressionar dessas letras durante o game já tava de bom tamanho. Será muito difícil. Bom gente obrigada eu sou do Rio e espero ajuda dos players mais antigos por que na verdade já sou lvl 53 lá e so vai até 83, to cansada de ver gringo com auto atack e nem sei por onde começar a rpocurar .Informação adicional: Sistema windows xp, o jogo roda normal em xp qq coisa me pergunta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que gostaram do meu topico mais ae o cara poderia modifica algumas coisa neh haha mais ta suave falow cara

 

TIM sangue suga copiando topicos que feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk noob tente fazer seus proprios tutoriais e tente fazer seus proprios hackers seu ned

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que gostaram do meu topico mais ae o cara poderia modifica algumas coisa neh haha mais ta suave falow cara

 

TIM sangue suga copiando topicos que feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk noob tente fazer seus proprios tutoriais e tente fazer seus proprios hackers seu nerd

 

COPIADORES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BAndo de VERME LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIIM...

 

PELO MENO DAR PRA USA O CHAMS..

 

MAIS AQUELA PARTI QT EU APERTO "INSERT" E COLOCO

 

Chams "ON"

* Asus 'ON'

* Fullbrigth 'ON'

DAR CERTO.. AGORA ESSA AKI SPEED

* Speed Hacker EU COLOCA 'ON' O COMBATARMS FECHA TODA HORA Q EU BOSTA 'ON'

 

SO NAO TA FUFADO E SPEED HACKER ;( PODE RESOLVE ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei esse hacker, só é bom mesmo o speed, mas o tgs é bem melhor.

Os que estão com problema de o jogo fechar tiram os arquivos do tgs, os arquivos são esses: settings, mssp.flt e pode ter esse "tgs_pub_iniedit". Espero ter ajudado os que estavam com problema de entrar no jogo.

 

Bom que gostaram do meu topico mais ae o cara poderia modifica algumas coisa neh haha mais ta suave falow cara

 

TIM sangue suga copiando topicos que feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk noob tente fazer seus proprios tutoriais e tente fazer seus proprios hackers seu nerd

 

COPIADORES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BAndo de VERME LOL

 

Em vez de criticar porque não supera ele, não tem um tópico igual ao dele, pelo menos ele fez algo e você fez algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.