Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o 100% funcional - matrix hacks


Posts Recomendados

Cara nem sempre o unloock vai funciona,porque depende do seu sistema operacional e se o unloock matrix é compativel com seu windows e suas repectivas atualizaçoês.

 

Vou fazer uma pergunta e responde o que poder que eu irei-e ajudalo.

 

1º- Seu windows é original e esta totalmente atualizado ?

 

2º- Seu Computador tem todos os requisitos que o jogo pedi?Por exemplo,placa de video,2.6 GB memoria RAM e ETC?

 

3º- Ja usou algum outro hack no combat arms que precissase de virus para o funcionamento e não retirou o virus do jogo?(algums virus ficam alojados no jogo quando injetado,se não removelos pode danificar o jogo conforme o tempo,procure um anti-spywares ou anti-malware na internet e passe um scan no combat arms.)

 

Responda quando possivel!

Configurações do meu PC:

Sistema operacional: Windows 7 Ultimate (não original)

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.40GHz

Memória RAM: 2,00 GB

Tipo de Sistema: SO 32 Bits

 

Ja usei hacks mas nenhum que precisasse de vírus.

 

Mais uma vez obrigado!:yes: Espero que estas informações ajudem na solução do problema. Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ums cara aki reclamando que o hack não funciona,Então resolvi ajudalos para pararem com esses chingamentos.

 

1º- Achei um topico que esta dispinibilizando os mesmo unloock e hack,já que o link do cara aki ta quebrado vou passa esse topico para você baixarem o hack,so pra WIN XP,o link do VISTA/7 tão funcionando bem.(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

2º- Instalem os 2 unloocks e reinicie o PC(Se você intalar e ja injetar o hack sei reinicia o PC você levara um DC de primeira,entam recomendo a reinciar depois de instalar o unloock.)

 

3º- injetem o hack no combat arms(Mais um aviso,se você ativa os hack antes de se logar e entrar numa sala a hackshield vai detectar e eventualmente tentara desconectalo do jogo para que não usa o hack.)

 

4º- Caso de DC vou posta algumas coisas que seu PC pode não ter e que pode estar eventualmente causando o tal DC.

1 - WINDONWS desatualizado

 

2 - Não ter os requisitos que o jogo pede,(Exemplo placa de video,drive de videos,memoria Ram e etc.)

 

3 - virus alojado no combat arms,(hack que precisam de virus para o funcionamento deicha esse virus no combat arms,se não passa um scan ou anti-spyware ou anti-malware no combat arms esse virus alem de detonar seu jogo causando lag ele vai causa varios DC em hack que até estão atualizados.)

 

Configurações do meu PC:

Sistema operacional: Windows 7 Ultimate (não original)

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.40GHz

Memória RAM: 2,00 GB

Tipo de Sistema: SO 32 Bits

 

Ja usei hacks mas nenhum que precisasse de vírus.

 

Mais uma vez obrigado!:yes: Espero que estas informações ajudem na solução do problema. Vlw!!

 

Esqueci de pergunta uma coisa GIX,Você tem as 3 Dll,tipo d3d9.dll essas que tem em topicos,procure algums topicos do .:Sasuke:.,no dele tem essas 3 dll,e coloca na pasta WINDOWS>system32.

 

Pode ajudalo,se não ajuda pesames.

 

Ou outra cosia tambem você pode ter baixado o unloock e hack para WIN XP e não para WIN 7,Verifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seguirem o poste que eu fis pra não dar DC sei vão fica de boa,se o DC percistir depois de tudo o unloock não é compativel com seus sistemas do seu PC ou jogo.

 

Varios unloock que testei usando o meu metodo não funcionaram comigo,o matrix foi o unico que funciono comigo,se não conseguirem com esse unloock não reclame e nem chingue so procure outro até acha um que seja compativel com seu jogo e PC.

 

Foi asim que eu achei o matrix unloock 1.1 que foi o unico que funciono para mim e não to levando DC,testei ele por 3:00 horas e pretendo fazer um video mostrando que ele funciona mesmo.

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Obs:Não fique divulgando que da DC so porque aconteçeu isso com você,e dous 3 motivos para isso.

 

1°- São comentarios que estragam o topico,(Quer uma dica,fale no que ele precisa melhora em ves de murmura,[Exemplo precisa almenta as letras,coloquem ais cores,coloque mais imagems.]sacaram :D).

 

2º - varios outras pessoas acreditam nesses divulgacoês e perdem uma chanse de testa um unloock que poderia ser compativel com seu jogo e PC e ele não precisaria mais procurar por outro unloock na vida dele.

 

3º - Esse comentarios só trazem inimizades e brigas,e não é isso que a WEBCHEATS quer e isso pode torna nosso amada WEBCHEATS com fama de todo mundo é briguento e que não aceita com calma um erro de alguem.(Afinal pra que fazer essas divulgaçoês e comentarios futeis,não vai adiantar nada,então antes de escrever alguma besteira pense 2 veses antes.)

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.