Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o 100% funcional - matrix hacks


Posts Recomendados

ai galera quem ta falando que ta dando dc ta fazendo algo errado podem baixar eu uso o w7 fiz como o amigo sisse acima fiz questão de deixar meu ok e agradecer o cara continua assim mano ta funfando a mais de 1 hora sem dc e to mantando muito kkkkk claro com tko até eu fui meu nik no ca é nanosilva1 que falou que não ta funfanfo vem fazer x1 com migo pra ve pode me adicionar ai kkk eu estou asando o Black Injetor com ele deu certo espero ter ajudado se puderem me agradeça pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o meu ta dando DC? To fazendo do jeito que ta no tuto.

Instalei os 2 Unlook

Reiniciei o PC

Injetei o DLL (Usei td os tipos de injetores kk o Ultimo foi o WebCheats Utilities 3.0)

Ativei o hack somente qdo entrei na sala

 

 

Mais o máximo que consegui ficar online até agora foi 2min ¬¬:pensativo:

 

Por favor me ajudem, vlW!! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei pq tah aparecendo fail to upadate protection modules....

me ajuda ai

nao sai oq faze....nao consigo jogar mais....

ja reinstalei o combat e nao deu certo

ajuda ai pls

 

cara isso é um erro que ocorre frequentemente comigo, e sempre deixo a solução guardada em uma pasta em meus arquivos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nessa pasta contem os arquivos que vao corrigir o seu erro, extraia ela em sua area de trabalho e copie ela, cole na pasta do combat arms na unidade C do seu computador. (apague a pasta HShild original da pasta combat arms e dpois cole a que eu estou te passando) Assim seu erro sera corrigido e vc poderá usar o hack. abrass e bom jogo.!

 

:yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ardamax KL

mto bom, espero que algum mod tome alguma atitude, pois para punir por flood tem milhoes de mods, agora pra banir um fdp que queer roubar nossas accs nao aparece ngm...--"

sinceramente espero uma atitude....

flws

 

AE MAN EU POSTEI ISSO AKI ONTEM, E É CONFIAVEL, QUERO ROUBAR ACC DE NINGUEM NÃO MAN, QUERO SÓ AJUDAR ESSE POVO A SE DIVERTIR, E SE EU FOSSE ROUBAR ACCS COM CERTEZA JAH TERIA UM MULÃO DE GENTE RECLAMANDO, FIKA DE BOUA.

SE NÃO TEM NADA PRA FALAR GUARDE SEUS COMENTÁRIOS PRA VC.

ABRAÇO.

 

:calma::calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.