Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack Para Cs 1.6 Steam e No-Steam :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

99% de wall e aim do cs tem algum trojan... algum malware... alguma coisa infectada justamente para funcionar...

mas não recomendo uso em "Steam" vai conseguir usar no maximo 1 semana e meia e vai tomar ban... a VAC te engana n te banindo um tempo e quando vc menos esperar... parar de usar... ta banido de todos servidores.

apenas um conselho. =}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

NÃO TEM TROJAN

 

Rodei aqui o .exe e não fez nenhuma modificação no registrou ou conexão com a internet, então não se comportou como um trojan.

 

Estou usando KIS 2009 e no notebook ESET, e nenhum dos 2 acusou algum comportamento estranho ao rodar (e isso que eu deixo tudo no máximo, incluindo scan heuristico)

 

Comecem a usar antivirus decentes, envez de uns bem ruinzinho tipo avg, avast e tal, usem kaspersky ou nod32 que são os mais decentes no mercado hoje em dia.

 

SCAN: [url=http://www.virustotal.com/pt/analisis/a808b9ffdd22e9fdadf4ea4a23c2ec6e][/url]http://www.virustotal.com/pt/analisis/a808b9ffdd22e9fdadf4ea4a23c2ec6e

(o scan do primeiro post é de outro arquivo)

 

OBS: apenas um comentário: esse cheat é de +- abril de 2008, não esperem ser a prova de vac depois de todo esse tempo ou que realmente funcione no steam ainda depois das atualizações que teve (no cs e steam), esse pode ser o problema de muita gente estar tendo problemas para ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Esse cheater funciona com o CS em que modo de video?!

Vou testar com D3D se funcionar depois edito !

 

---EDIT---

Funcionou com o CS no modo D3D

Porém quando execudo o .exe do cheater abre meu Internet Explorer sozinho e nao vai para pagina alguma.

Mas o Wall eh bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.