Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ahaaa eu design agora a area vai esquenta !!!


-=Rod'S=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae eu design agora quero ser mal e vo comeÃĤar por vc eu to desafiando qualquer 1 ae pra 1 desafio design !!!

 

tema : mulher vale old !!!!!

 

demoro vem pra chincha !!!!

 

 

gogogo ripa na chulipa e pimba na gorduchinha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vtnc vcs era só 1 eu fico iritado com isso esses maldito fica postando nao se ligam seus viado espera ae erra x1 essa merda mais blz tranks jaja posto a minha eu ia por uma old mais espera ae galera !!!!

 

se vcs toparem os perdedores vao usar uma user bar dizendo q Ãĩ fan do ganhador e a bar feita pelo ganhador topam ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vtnc vcs era só 1 eu fico iritado com isso esses maldito fica postando nao se ligam seus viado espera ae erra x1 essa merda mais blz tranks jaja posto a minha eu ia por uma old mais espera ae galera !!!!

 

se vcs toparem os perdedores vao usar uma user bar dizendo q Ãĩ fan do ganhador e a bar feita pelo ganhador topam ????[/b]

aff para...ta achando q eh o bambambam ???

 

nao ano sem essa fan bar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupas dechei o topico abandonada e nao postei a sign sófui lembra agtora entao como nao to com pick de mecher no ps e nao vai vale a user bar vo posta uma old basica e simples pra fica facil !!!!

Ps: nann bunisher vem de punisher punisher= justiceiro justiceiro = marvel marvel=HQ nao Ãĩ anime !!!!

 

a sign :

 

giselepb.jpg

 

votaÃĤoes abertas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c mata rods, o kra dá o nome q ele kiser pra sign,a render dele Ãĩ de anime e kbo -.-'''' + ae decide o nan tá dentro ou nÃģo? c tiver meu voto Ãĩ dele, c num tiver meu voto Ãĩ pro raphael,

 

AGORA PORRA RODS!! ACORDA! C POSTA A SIGN ATRASADO, NUM SABE QUEM SÃO OS PARTICIPANTES, NUM ABRE A VOTAÇÃO!!! VO TE CONTAR HEIM ¬¬'' Q DIABOS DE DESIGNER É ESSE? ._.' decide aew q tá moh confusÃģo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.