Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW]Dds Scripts v1.0 Auto Kill


 Compartilhar

Posts Recomendados

Dds Scripts v1.0

 

Preview:

103zd78.png

 

Tutorial:

Abra o Dds Scripts, espere o patcher ficar 100% e clique em Launcher 100%.

Clique em entrar, na tela de Login utilize o Kernel Detective para desbloquear o arquivo, e no hack clique em login.

Escolha a missão, e quando estiver carregando clique em Auto Kill.

Após terminar a missão clique em Boss Morto.

 

Tutorial Kernel Detective:

Abra o Grand Chase, na tela de login abra o Kernel Detective, selecione o main.exe e clique em Handles como na imagem abaixo:

54vxg5.jpg

 

Procure o ai.kom e clique com o botão direito em cima dele, em seguida clique em Close Handle (fça isso com os dois ai.kom) como na imagem abaixo:

2lkwq3m.jpg

 

Download's:

Download Hack

Scan Hack

 

Download Kernel Detective

Scan Kernel Detective

 

Meu primeiro Trabalho no Delphi, mas funcional!

Ajudei?? Agradeça!

 

Comentem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bosta fala que o arquivo não foi injetado deve ser pq meu pc tem windows 7 quando clico em launcher 100% da essa droga

 

Fora que essa bosta de kemel nunca abre já selecionei a porcaria do diretório e ele não abre

no 2º passo sempre pede pra salvar o diretório..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bosta fala que o arquivo não foi injetado deve ser pq meu pc tem windows 7 quando clico em launcher 100% da essa droga

 

Fora que essa bosta de kemel nunca abre já selecionei a porcaria do diretório e ele não abre

no 2º passo sempre pede pra salvar o diretório..

 

O meu também é windows 7, selecione o diretorio correto do seu grand chase, nao consegue usar o Kernel Detective baixe o unlocker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce poderia disponibilizar um novo link pro hack??

Se poder eu agradeço aí!![/size][/color]

 

Novo link disponibilizado.

 

Ajuda aki cara!!!

Tipo,eu clico na 2 parte ai beleza,quando eu vo abri o gc q ta minimizado da hack detectado,como resolvo isso??[/color]

 

Voçê tem que desbloquear o arquivo ai.kom com o Kernel Detective antes de clicar no 2° botão(login) que tem de ser na tela de login do Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano eu sei q vc ta on agr entaum mi responde pq ta dando error ? Arquivo naum foi injetado! Verifique -se o Diretorio está correto . Oq eu faço mano ?

 

Depende em que parte está dando o erro.

 

Verifique se o diretorio do seu Grand Chase está correto.

 

Se for na tela de Login desbloqueia o ai.kom com o Kernel Detective, o tutorial do mesmo se encontra no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.