bolzinho 3 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Pega em Windos 7? pega sim eu to usando em seven profissional de boa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Zer0:. 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 cara nao confio muito no kernel, mas vou baixar funfa em win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 cara nao confio muito no kernel, mas vou baixar funfa em win xp? Funfa sim, esse Kernel é confiavel pode baixar. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Está Funcional + ... Pow Galera Manda Algum Sem o Kernel Detective Que Leva meu Thanks! Tdeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiz 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Mano olha eu abro o gc e deixo fikar 100% certo? ai qd eu vou clicar em Launcher 100% Dá o bagulho de verificar o diretorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Mano olha eu abro o gc e deixo fikar 100% certo? ai qd eu vou clicar em Launcher 100% Dá o bagulho de verificar o diretorio Muda o diretório, coloca o do seu Grand Chase porque deve estar diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veteranu 6 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 so uma pergunta funfa em windows 7? se funfar leva meu thanks↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 so uma pergunta funfa em windows 7? se funfar leva meu thanks↓ Com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixoweber 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 O meu problema é que quando tento abrir o "Kernel" aparece uma menssagem dizendo:Cannot load the kernel driver ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 15 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vo testa ja ja edito mas ja levo meu tnx ! ja volto Dio user.... me ama? me odeio ? use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< se naum der pra ver a foto cliqe aqi *O*' :amor::amor:Cheats For life :amor::amor: M' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ainda pega nessa att ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ainda pega nessa att ??[/font] Pega numa boa, inclusive estou usando nesse exato momento! O meu problema é que quando tento abrir o "Kernel" aparece uma menssagem dizendo:Cannot load the kernel driver ! :( Acho que deve ser por conta do seu sistema operacional, tente usar o Unlocker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiz 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 A ultima pergunta Onde fika o diretorio em propriedades? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 A ultima pergunta Onde fika o diretorio em propriedades? Propriedades/Destino ou Propriedades/Abrir local de arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiz 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Aff mano fiz issu mais qd eu abro a local de arquivos a pasta q ele tah esta é da level up e onde ele fika o nome é Grand chase i a descriçao é essa GCPatcher MFC 응용 프로그램 e no hacker essas palavras ali saem como. (?????) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviolira 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Quando chego na tela de login e tento por o Login no hack da erro q nao pode por. :S, mas até o primeiro passo ta na boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolado321 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Hack otimo d+++++++ levo meus thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Funfando sim bom está bem legal script mas axo q o designer dexa a desejar mais oq importa e ser funcional parabéns~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Quando chego na tela de login e tento por o Login no hack da erro q nao pode por. :S, mas até o primeiro passo ta na boa É porque voçê precisa desbloquear o arquivo ai.kom o Kernel Detective, o tutorial do mesmo se encontra no tópico. Funfando sim bom está bem legal script mas axo q o designer dexa a desejar mais oq importa e ser funcional parabéns~ [/color] v1.1 em construção, vai ficar com um designer bem lindinho kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vocacia 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Levo TNKS mas... Colora mais seu tópico, faça um vídeo explicando, use fonte tamanho 4 e tente fazer um print melhor. Levo meu TNKS. HACK FUNCIONAL :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest , Caiquegmz Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 , Tópico bem feito . , FUNCIONAL . Muito bom o hacker . Levou meu Thanks *-*:yes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolado321 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Topico funcional Organizado E Boas imagens continue assim GOSTOU DE MIN? QUER SER MEU FAN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 OLaaa ? Estou com um probleminha aqueeh --' quando eu abro Dds Scripts,deixo o patcher ficar 100%, E clico em Launcher 100% ,porém da esse problema. O arquivo não foi injetado! Verifica se o diretório está correto. Fiz tudo No tuto,mais aparace isso,ajuda ? alguem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 OLaaa ? Estou com um probleminha aqueeh --' quando eu abro Dds Scripts,deixo o patcher ficar 100%, E clico em Launcher 100% ,porém da esse problema.[/font][/center][/color] Fiz tudo No tuto,mais aparace isso,ajuda ? alguem ? Verifique se o diretório que está no hack é exatamente o mesmo do seu Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathbat 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Foda.. Não tá pegando. Vou testar mais. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados