Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Badoo] Seria possivel ter Super Poderes sem pagar nada??


Celus
 Compartilhar

Posts Recomendados

badoo_logo.png

Alô cambada:inocente:

Bom, como eu posso começar? Ah sim, é que ultimamente eu tenho andado pela internet á procura de uns bons sites de relacionamento que sejam ao mesmo tempo bons, e tambem gratuitos, e encontrei o Badoo, que por ventura é muito acessado. Até ai tudo bem, criei minha conta e tal, só que, por hironia, descobri que a bagaça é boa, mas tambem é paga, e o preço nao é la de se ter coragem de pagar, pelo menos pra mim nao que sou pobre e nao escondo:hm:. Sei que isso nao é comum, mas ouvi pela internet uns artigos que dizem que é possivel hackear uns sites dessa categoria, mas nada confirmado ou que alguem ja tenha feito, mas andei fuçando o site do Badoo, e percebi que ele é muito fixado em java e flash com scripts tambem que impedem que voce faça algumas coisas gratuitamente, e levanto a discussao, que se isso um dia for possivel ou não por meio desses metodos, ou por burlar os scripts e desabilitar aquelas janelas que bloqueiam os recursos, que possamos discutir isso por aqui, o que acham? Pois vi em um site do mesmo tipo, mas nao tao famoso, que "O amor nao tem preço", e eu concordo, mas vai tentar dizer isso para a equipe do site:inocente:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu irmão usa esse badoo ai, e pelo até onde eu sei ele não paga nada.

E ele direto volta aqui em casa com sabonete do motel dizendo que conheceu a menina no badoo.

 

talvez tenha algum programa que tem como burlar isso ai mesmo, nunca entrei nisso. Qualquer hora eu crio um cadastro lá e vejo se tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu irmão usa esse badoo ai' date=' e pelo até onde eu sei ele não paga nada.[/quote']

 

É, ate que não paga, mas ate certo ponto, depois existe um tal de "Super poderes" que eu citei. Como ele usa Script e Flash, quem sabe pode se burlar esses Scrpits nas partes que pedem pra assinar essa opção e ir direto sem pagar, eu acho:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.