Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*~ Gєяαdσя dє cαรн Lvl υρ - Wєb Cнєαтร v3.0 ™


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

ja tinha baixado, o programa nao tem virus, da sim para desinstalar e ja usei, mas como muitos dizem e eh a pura verdade a chance de conseguir eh baixa, mais funciona sim, se nao o usuario ja seria banido. Tenho um macbook e tive a ideia de deixar o dia todo fazendo na maquina virtual, vamos ver se eu consigo! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que tenho que ficar apertando F6 toda vez que ele repete uma vez... exemplo: eu gravei o curso do meu mouse e cliquei pra repetir, ele repete e depois pede pra apertar F6 pra repetir e assim sequencialmente. não tem como fazer ele agir sozinho, sem eu ter que apertar F6??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa como tem um monte de incluso aki... vo explicar essa botota ai...

o cara feiz so pra se axar primeramente...

segundo... isso e feito em visual basic Eo maximo que a script vb de hack de jogos pode fazer sao hack de jogos em flash

entao isso e uma besteira pra esse cara fala assim "Eu sou foda olha o progama que fiz" que na verdade ele nem deve saber oque e inclusao digital mas deveria pq ele e um dos inclusos KKKKKKKKKKK e tem gente que acredita nessa botota ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG A NET TA FODA ULTIMAMENTE INCLUSOS TAO DOMINANDO TUDO AFFFFFF!!!!!

 

OLA VOLTEI... uma breve noticia esses carinha que tao falando qeu funfo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK putz sao o cara que crio esse progama que nem e progama axo que nem script tem criado em VB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Primeramente vo explicar uma coisa nao ha como gerar cash pq o sistema de cash e muito protejido e eles sabem como vc pegou o cash eles tem que autoriza para liberar o seu cash esse progama apenas tem layout/desing nao tem script ai ele Fez isso No visual basic oque e muito idiota oque adianta vc faze um lixo assim so pra os cara axa que tu e fodao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK na verdade e um incluso digital :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.