Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma especulação chegada da ley

.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde membros da Web Cheats estava aqui pensando quando chegara a a rey e pensei bem:Leiam a noticia primeiro.

A chegada da nova temporada, Chaos, trouxe grandes mudanças para o mundo de Grand Chase. Só que as novidades ainda não acabaram, e uma das mais aguardadas provavelmente é o lançamento da nova personagem, Rey. Se você está curioso para saber mais detalhes sobre sua personalidade e suas falas, essa é a oportunidade perfeita!

Com o Concurso Cultural "Eu quero fazer parte da dublagem da Rey", você tem a chance de acompanhar uma dubladora profissional dar voz para a personagem que, em breve, chegará aos nossos servidores.

Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas Regras Gerais. Depois, siga o regulamento abaixo:

- Envie um e-mail para [email protected] até as 13h00 de 08/04

- O título do e-mail deve ser "[GC] Eu quero fazer parte da dublagem da Rey"

- O e-mail deve conter: Nome completo, telefone (com DDD), endereço completo, e seu login de Grand Chase. Caso você seja menor de idade, deve informar o nome de um de seus responsáveis.

- O corpo do e-mail deve trazer sua participação* para o concurso.

Para participar, você pode enviar uma das seguintes obras, justificando por que você deve ser escolhido para acompanhar a gravação:

- Vídeo: no máximo 2 minutos de duração, hospedado no Youtube.

- Áudio: no máximo 2 minutos de duração, hospedado no Youtube.

- Imagem: com no máximo 1MB de tamanho, em anexo pelo e-mail.

- Texto: uma carta com no máximo dois parágrafos.

Serão selecionados três ganhadores, baseado em suas respostas e criatividade da peça apresentada. Eles serão levados por nossa equipe até os estúdios Álamo, para conhecer a dubladora da Rey, e acompanhar o processo de dublagem da personagem. Os vencedores serão anunciados em 13/04.

Participe e concorra à chance de ser um dos primeiros a conhecer um pouco mais sobre a Rey!

Equipe Level Up!

Perceberam bem que os anunciados sairam dia 13/04 então provavelmente as gravações durem de 1 a 2 semanas.Então provavelmente o pré-lançamento dela será dia 27/04 e o lançamento dela será dia 04/05.

Creditos LUG.

Postem suas opiniões sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

bota os creditos pra LU!G

Mais agora sobre oque voce falou,

eu tbm acho isso, deve chegar la pra dia 04 ou 05...

Nem to ancioso pra chegada dela... :risada:

quero msm é a 4 class da mari ou a 2 do zero

Link para o comentário

Bom,cara acho que ainda vai demorar um pouco para a REY chegar,porque ainda estão dublando ela e traduzindo as skill e eu já to participando se eu tiver sorte é uma pequena chance de eu ganhar né? sonhar é bom.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.