Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Já Foi Melhor


_-Naruto_Uzumaki-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só pra começa, eu só fiz esse tópico só pela chegada da Season Chaos, é um Caos mesmo, upei meu Zero do 40 pro 49 em 3 horas. Parabéns KOG, você acabou com a graça do jogo.

 

Pras pessoas que nem eu que jogam desde a Season 1 sabem do que eu vou falar agora. Quem jogou a season 1 jogou o melhor e o real Grand Chase, onde você se matava pra upar até o 30 mas se achava o fódelao só de vc upar até esse level, se chegasse no expert você já era Mítico , habilidoso no pvp, que era a melhor forma de upar, e equipado com itens caros como pacote celestial.

 

Era um jogo que tinha um nível de dificuldade imenso, você demorava para ganhar léveis mas você não conseguia parar de jogar e você acabava cada vez mais dentro do jogo, mais envolvido.

Com a chegada de novos personagens e da Season 2 - Final da expedição e de outros modos, aumento das missões, quests de xp, modificação de alguns testes de classe - nada disso mudou, e aliás, até acredito que melhorou. Talvez o nível de dificuldade de upar na S1 fosse mesmo gigante, mas ainda tinha desafios, as missões eram bem boladas e tinha personagens novos

Então veio a Season 3 - Sistema AP, Xenia, Aton, Arquimídia - e o gc deu sinais de que ia mudar de rumo. Ter o expert liberado era coisa comum, não porque o BGC é antigo, mas pelo fato de ser muito fácil de upar em relação a S1 e S2. A diferença de cash/gp nos equipamentos aumentou demais, porém até entendo, a LUG e a KOG tem que lucrar para manter os servidores e novidades,o sistema ap transformou metade do Grand Chase em spellers, apesar de ter alguns bons jogadores e as missões se tornaram tão fáceis que solar Templo da Luz com uma lire 34 era além de possível, simples. Ou seja, o jogo perdeu o rumo para que os jogadores upassem rápido e pudessem comprar itens de cash, contas,... Como eu disse, nada contra cash, mas me deixa triste acabar com os desafios de um jogo tão bom.

 

E essa semana, bem, entrou o Chaos. E eu seriamente penso em parar de jogar Grand Chase. Quanto tempo vai demorar pra pegar level 75? 1 mês? Se for um jogador bem devagar. Jogar grand chase agora não tem mais graça, não tem mais desafio, não vale a pena gastar dinheiro porque é uma piada. A KOG, se não mudar logo essa coisa ridícula de exp fácil, vai perder todos os jogadores antigos, sérios, que gostavam desse jogo, e vão sobrar jogadores que jogam 1 mês, 2, e depois largam porque já fez tudo que devia. Se por um lado as seazons tiveram balanceamentos e atualizações incríveis, elas acabaram com o desafio do jogo. De que adianta jogar agora? Vamos enfretar outro 75 cheio de cash pras lutas terem 15 minutos e ganhar quem soltou depois a spell?

 

Agradeço a quem leu isso e deixo aqui, denovo, a minha decepção com o Grand Chase. A cada Season que passa, menos importa a habilidade e a vontade de cada jogador de evoluir. claro, a KOG pode surpreender e lançar, como vem se comentando, um sistema de renascimento, talvez no mundo do "caos" onde será mais dificil, mas mais recompensador upar. Agora só resta esperar e torcer.

 

Quem leu isso realmente tem paciência, mesmo que pra xingar depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo apenas com 50% das coisas que vc disse. Eu não achu seasonchaos tão horrivel assim. Se vc joga desde a season1 como diz, lembra que as fases iam ateh o gorgos apenas... era horrivel o jogo pois era muito limitado dando a ragnarok a audiencia daquela epoca. Na season2 a mesma coisa apezar dos novos personagens. Vc e metade do mundo tinham personagens iguais com mesmo status e talz o que não tinha a menor graça. Na season3 eu jah começei a me animar com os itens épicos onde você poderia ser phodastic no n37 como eh o caso do meu jin que no nivel 37 eh -S. se vc joga apenas pra upar provavelmente iria parar um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que vc mencionou.

Level 75 atualmente não é sinonimo se conquista,e sim de apenas um up que vc fez em 1 dia,+/-.

Decepcionante a situação atual do grand chase.

6 Cartas em uma missão de vez.

Onxy sem precisar de modo heroico.

Exp absurda.

Etc,ficou um lixo,o gc chaos.

Esperava muito mais,porém me supreendeu negativamente =/.

Hoje nego tem 10k de ataque,Wtf,daki a pouco eles vão poder ter 15,20,etc..

Gc ta indo pro mal caminho,ficando um jogo extremamente sem graça e facil. :no: :chorando: :suando: :nao: :mad: :partido:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara tem muitos tópicos falando disso e vc acha que vai ficar so em 80 o GC:sarcastico:?

se vc não percebeu e EXP não foi aumentada e sim reduziram a EXP adquirida pra upar vc acho que so vai ficar em 80 né,mano Gc sempre chega missões novas e creio eu que o lv vai aumentar e assim ficando dificil o UP, e as missões não estam faceis até que áton ta meio OP a chaos ta muito bom cara não se preocupe o lv não vai ficar somente em 80 logo logo o lv vai aumentar conforme as missões chegarem isso e só o começo do chaos logo logo vão vir mais coisas tá:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

eu concordo com vc

n joguei na S1

mas na S2 sim

e eu lembro....

que quando eu cheguei lvl 35

eu ganhava uma missão por lvl

q dava 20 % de exp

e depois era na raça

e a porcentagem de exp se n me engano era menor q a da season 3

e agora com o chaos

eu so n paro de joga pq lamentavelmente p mim gc ja viro vico

e a kog sb q eu n so o unico

eles querem mais cash vendido

e mais conta criada

n importa a nossa felicidade

so a deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar Grand Chase no começo da Season 2... Não posso negar, bons tempos eram aqueles, a dificuldade da missão era levada muito a sério, eram imensos os desafios se comparados à hoje em dia...

 

Mas por outro lado isso vai mudar ainda, esse foi somente o começo da Season Chaos. Acredito que muitas coisas virão, que a dificuldade seja aumentada e o nível máximo aumentado drásticamente.

 

Para mim se acabassem os hacks já estaria bem melhor, porque nós que jogamos praticamente desde o começo, suamos para evoluir, agora os outros fazem isso com extrema facilidade. Chaos vai mudar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu lembro do começo da Season 2, quando comecei a jogar, eu me matei para upar para o level 30

Meu maior objetivo era upar nesse level pra comprar a Quest do Sieghart, que so podia level 30, e o Pacote Cazeaje.

Quando consegui upar para o level 30, me achei, contei pra geral, comprei quest do Sieghart, viciei no jogo...

Desde a chegada do Chaos, jogo 30 minutos por dia, sendo que antes, jogava 24 hrs por dia.

Hoje, para mim upar do level 0 até o 30, levo no maximo 3 horas.

Sendo que antes, eram meses e meses para conseguir essa proeza.

Realmente, perdeu a graça. No começo achei legal, mas depois fui me tocando a isso.

Alguma coisa deve ser feita para compensar isso que fizeram.

como muitos estão dizendo:

Qualquer NOOB no GC agora é level 75 '-'

é isso...

 

 

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cara que o Grand Chase Caos está ruim tá porque está perdendo totalmente, a graça do jogo porque antes eu demorava uns 3 dias para upar 5 lvl's agora eu demoro, 2 horas +- para upar 7 lvl acho isso meio chato porque até fica entediado de ficar apertando ZZZZZZZ,pro lado,pra cima,pra baixo,ZZZZZZZZZ,shift,C durante 3 horas agora o gc ta meio sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,facilidade nunca é bom,em alguns casos.

Num jogo de ps2 por exemplo.

Vc jogando seu fifa ou pes,vc bota no nivel facil?

Tem graça?

Acho que isso pode responder...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow comecei na season 2

Era mo fodha pra upa.. cheguei ao 30 e poko me matei pra chegar até isso..

Dps chegou season 3,

ja ficou meio facil, upei ate o 64 com meu ryan e não deu mais D:

Chegou chaos, larguei ryan, sou dio user agora

Qdo chegou chaos era lvl 42 com dio celestial..

agora to lvl 62 pacote grand chase, agora lvl 60...

Mto facil...

Mais eu acho que a kog vai aumentar capacidade de nivel, e assim,

em cada nivel, a dificuldade vai ficar mais dificil para upar...

Só nos resta esperar :dormindo: :dormindo: :dormindo:

Bjunda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae mano eu nao so da season 1 so da 3 mas eu te entendo mano sempre q algem fala em season 1 fala q éra tenso e tudo + ai eu penso mano seria muito bm se eles voltasem sei la mano eu ja to enundo ja do gc e nao me leva a mal mas todos vao acabar parando de jogar gc tbm porq nao vai ter nada pra fazer alem de ir pvp igual a mim ontem msm eu chegei no 75 q graça tem isso :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara cala boce agora que fico facil de upar,

e ta vindo missão direto vc fica de palhassada...

vai falar que nunca reclamou e chingou quando suas missões acabasem,

vai falar que nunca reclamou do nivel de dificuldade de upar,

bom se não vc é doido ! :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo desde quando o Dio Lançou sou user Dio e Jin que me agrado com isso bom meu dio era lvl 49 agora está no lvl 73 bom do lvl 70 pra cima as coisas ficão dificies para upar... mas upa em ums 30 min o gc temq aumentar o lvl maximo bota um 90 lança fazes novas ki ai fica foda pra gente... a e gente quando agent alcança o lvl 75 agent ganha um dakeles acessórios ki movimenta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae,sou do lançamento da St do lass e do lnçamento de zig,eu urrei pra chega a elesis nv 30 os cara de nv 42 com set celestial era u m DEUSno finalzinho da season 2 eu tava no nv 42 com ronan 4 classe utra fodastico ae quando lanço season 3 '-' upei pro 60 rapidin nesse lançamento do chaos meu dio tava 44 sexta feira ontem tava no 66 pra mim gc ta ficando uma merda:mad::mad::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você se expressou como eu me sinto , a questão é a seguinte até 2 meses atrás os cara tava caindo de pau em sima da LUG q não trazia atualização que éra treta de upá , que GP user éra os mais desfavorecidos ou seja não é culpa apenas da LUG e da KOG e sim dos players que são apressados e comem Crú.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral concordo com vc antigamente era muito mehor gc era leve dificil de upa assim que tem graça agora ta maior leg e os mostros tudo lezado n consegue nem te tocar direto antiga mente no season 1 os mostro de enfiava a porrada ate msm quando tu matava eles eles continuvam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo comecei da season 2 e era muito melhor a season 3 foi evolução da season 2 mas no começo da season 3 ainda era difícil ai depois do auemnto de stats por classe a remoção dos atques de alguns chefes ja mais ou menos no fim da s3 os monstros ficaram menos difíceis mais uma coisa q eu mas gostei foi a retirada dos mapas cheio de lugares pra ir mas eu ainda acharia melhor se eles colocassem a dificuldade dos chefes como na season 1 tipo pra recompensar a exp fácil e itens pq quanto mais vc se esforça mais itens ganha e eh essa minha opinião q ninguem respeita:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o up ta muito facil no chaos n tem nen graça '-' eu fui com uma elesis castel ode kamiki ela era nivel 7 foi direto pro 20 '-- gc ta fikando um lixo:mad:

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que dps dessa ATT vai ficar um pouco mais HARD kopdakodasopa

Bom para os novatos que aproveitaram ASDOPKADSOPKASOPKS

 

 

PS; 3 Horas para upar 9 lvls na SC é pra acabar --'

 

Nunca gostei mt do Ryan, mas ai fui upar um, 2 horas eu tava lvl 29 --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o topico, alemdo mais eu esperava que alguma pesoa falasse isso mesmo porque cara eu jogo des do dia que lançou o grand chase mas... cara quando lançou o season 2 eu falei pra min mesmo (Que porra é essa) nao tem graça o jogo ta mt facil neguinho em 1 dia upa uns 20 leveis o antigo season 1 era tipo 4 pessoas full 75 pra matar o gadosen e agora no Chaos ate pessoas level 20 mata sinceramente o grand chase ja foi melhor mesmo!!!

 

Abracz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brazileiro é uma M....

da a mão pede o Braço,

nunca estão satisfeitos, eu sou desde a season 1

e não estou ai choramingando

eu upei 3 char 75 na Season 2

e por isso devo me achar "O FÓDA" ?

cara, as coisas mudam,evoluem, nem sempre evoluem mas mudam

aceite isso, o mundo é assim , não como você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.