_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Pessoal, não to falando pra vcs concordarem comigo Só to falando a minha opnião E os troll que vié chinga Aquii ó :fuck: ' babaca See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Espero que o Sr não esteja se referindo a mim porque se você não aceita opiniões não crie um tópico. Beijo me liga :meliga: qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · É, eu lembro do começo da Season 2, quando comecei a jogar, eu me matei para upar para o level 30 Meu maior objetivo era upar nesse level pra comprar a Quest do Sieghart, que so podia level 30, e o Pacote Cazeaje. Quando consegui upar para o level 30, me achei, contei pra geral, comprei quest do Sieghart, viciei no jogo... Desde a chegada do Chaos, jogo 30 minutos por dia, sendo que antes, jogava 24 hrs por dia. Hoje, para mim upar do level 0 até o 30, levo no maximo 3 horas. Sendo que antes, eram meses e meses para conseguir essa proeza. Realmente, perdeu a graça. No começo achei legal, mas depois fui me tocando a isso. Alguma coisa deve ser feita para compensar isso que fizeram. como muitos estão dizendo: Qualquer NOOB no GC agora é level 75 '-' é isso... Abraços.[/color][/center][/b] Com o begirl777 disse: Ta sem graça Eu tambem joga o dia inteiro ate brigava com minha mae pra fica jogando Agora nem tenho vontade de entra Eu luto com casher lvl 50/60 e venço tranquilo Ta osso Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Claroo que nauuum Pitter Parker... Qualquer semelhança com vc e um troll É mera coindencia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · LOL, talvez possa ser,ou não de qualquer forma ... boa sorte com seu tópico :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibertoldo 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · eu tb sinto a mesma coisa eu jogo gc ha 2 anos e meio eu demorei todo esse tempo para chegar lv 42 mas ai ele começam com evento de exp aumento no xp e agora vejo que jogando 1 dia vc chega no lv que era antes e ainda maiseu ja gastei muito dimdim pra poder parar mas eu continuo triste ps:mas hoje n, pois e meu niver :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Eu comecei a jogar no natal do ano passado, entao não aproveitei S2 Mais na S3 o objetivo de todos era chegar no lvl 60 creio eu, Para comprar pacote do sistema de contas, Mais hj perdeu totalmente a graça, Eu erá feliz na S3 e não sabia, Hojé ja nem jogo como antes, Então é isso a KoG e a LuG, vai perder mais 1 jogador, E dinheiro, pode não fazer tanta diferença, mais e isso ai, Vlw pessoal e abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Concordo com vc eu estou lv 72 e n upo so de vez enquanto e e muito rapido exp do gc fico muito ruim axo q se eles dificultassem um poco mais seria melhor pq ta parecendo private em relação a exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · tudo esta certo o melhor season foi o 2 nas agora ta uma merda a e mais uma coisa levar 3 horas para upar do 40 para o 49 :rs: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DEATH. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · li tudo e ñ eh pq tenho paciencia, gosto de ler, de pesquisar. ODIEI ESSE CHAOS. UPO 1 LV A CADA MEIA HORA SEM GRAÇA --' (Com hack e macro intaum, lv 75 em 2 horas.. KE VERGONHA KOG ESTRAGOU ESSE JOGO KE ERA 1 DOS MELHORES. Sou da season 2, ñ da 1, mas akilo SIM ERA GRAND CHASE!!! Missoes dificeis (hj cazeaje eh 1 merd*, qualquer 1 sola em 5 minutos).. mas tbm eu era mt ruim e noob me deram 1 acc lv 55 com jin 4ª classe num consegui derrota cazeaje xD derrota cazeaje era meu sonho... e chegar no lv 28 e comprar pacote cazeaje ne ^^ season 3 foi +/-, eu consegui 53% de pvp ... Eu me achava so por conseguir sair de 32% e ainda ir pra míseros 53% kk Jin User Forever.. ainda tenho o client da S2 aki, como cria gc pirata? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · chaos mt facin ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · É.. realmente o Grand Chase já foi bem melhor. Eu comecei a jogar na season 1,acho que por volta de 2007 pra 2008 não lembro muito bem Mas era muito massa ir em Cazeaje upar,Ir várias vezes na Expedição pra pegar Fragmentos e completar quests. Ir nas caçadas.. Pena que esses tempos nunca voltam e isso foi um dos motivos de eu ficar enjoado de GC. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘≡Devilஜ≡✘™ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Concordo Plenamente Com Vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados