marcoelho 1 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Oque faz? Serve para criar Custom_OffSets.ini, arquivo de configuração do MHS - Bot, que muda de servidor pra servidor, e varia em um mesmo servidor apos atualizações. Como Usar: 1-Extraia o zip: 2-Ponha o ntKid[MHS-RETRIEVER] na mesma pasta do seu MHS-Bot: 3-Abra o jogo e logue-se normalmente: 4-Abra o ntKid[MHS-RETRIEVER] : 5-Clique em Generate MHS offset file: 6Clique em ok, abra o MHS e o use normalmente. Download - Somente Retriever: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download MHS - Bot 2.3: MHS - Bot 2.3 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: MHS-Retrivier:ntkid MHS-Bot:MHS MHS-Bot 2.3:dejaime Tutorial em Inglês:ntkid Tutorial em Portugues:Marcelo Coelho Imagens:Marcelo Coelho Jogo De Browser Muito Bom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique Na Imagen Para Se Cadastrar, Lenbrem-se Mundo 3, Estou Esperando Voçes. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 muito bom mano merece fixo soq gente tomem cuidado para nao ser banned por gm do pw nao usem bot´s muitos obvios recentemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoelho 1 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Sim, os gms do pw na minha opinião são os mais ativos da lug, porem não é tanto assim, em 2 dias peguei um guerreiro 33 no cygnus, agora to upando meu char do arcadia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felkand 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 .. alguem ja testou? ___________________________ edit > testei e aqui nao deu certo, aparece ID 000000 como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoelho 1 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 alguem ja testou? ___________________________ edit > testei e aqui nao deu certo, aparece ID 000000 como arrumo isso? eu so não testei como uso em casa se olhar as imagens verá que funciona perfeitamente, o mhs bot esta desatualizado, abra o jogo e execute o ntkid MHS-Retriever para que ele atualizua o ofssets.ini se não não ira funcionar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felkand 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 eu fiz tudo igualzinho ta nas imagens e quando clico em set mob list ,seleciono o monstro e aperto F11 o ID fica 000000 eu usei o MHS q o dejaime postou em outro topico nao tem como voce postar as offsets aqui pra mim copiar? se vc pudesse postar o MHS q vc usa tb :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peukveira2 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 pARA Q Serve este hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felkand 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 [/color] Esta ferramente ira gerar um Custom_OffSets.ini para o elementcliente.exe que está rodando no momento para usar com o MHS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoelho 1 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 para quem não ocnseguiu usar o mhs retriever essa e a custon_offset funcionando no momento [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Element Client Base_Address=9672940 [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Target_OffSet=2604 MaxMP_OffSet=1160 MaxHP_OffSet=1156 MP_OffSet=1112 HP_OffSet=1108 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felkand 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 editando.. cara , descobri q o bot nao funciona no windows vista...testei no windows xp e ta funcionando 100%,topico merece fixo eu usei o MHS do dejaime e o MHS Retriever e funcionou direitinho no windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoelho 1 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Sim(que eu saiba ainda não foi desenvolvido um bot que funcione no vista) 170 visitas e nen um agradecimento, agradeçe ai gente não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernaduu 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Muiiito bomm!! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykon2.0 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Sim aki ta funfando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Muito bom!! Pena que o pessoal não agradece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airliquidi 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Alguem mais antigo da casa pode testar e ver se funfa de boas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio12345 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 fu nfoooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackdgcsl 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stashxD 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Lgl, Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alferes 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 cara vlw brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoelho 1 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Funciona? A todos que estão perguntando se funciona, nesse exato momento estou upando no Lynx ^^ desculpem minha ausençia mais minha net tava com problema. Estarei respondendo a todas as dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 mauricio12345 Evite esse tipo de comentario, é considerado flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsXXx 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Funciona em todos os PW? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoelho 1 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Sim, so que lenbre-se de executar o ntkid mhs retriever com o element client aberto igual explica nas imagens, que ira funcinar em qualquer pw, de preferençia sempre uqe entrar no jogo e for usar bot execute o mhs retriever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayson_sabino 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Esta ferramente ira gerar um Custom_OffSets.ini para o elementcliente.exe que está rodando no momento para usar com o MHS. Traduzindo isso faz o quê exatamente? Desculpa a ignorancia :D Eu já uso o MHS-bot normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultimate123 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 o meu qndo cliko no generate mhs offset list file aparece "gae is not running" e o pw tah aberto.. qndo tento colok o mob list aparece um monte de 0 e num funfa... alguem ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados