Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no GC

Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase esta em manutenção pois hoje e estreia de Pre-Lançamento da Rey . Alguns Abiguinhos serão banidos ou tera set do protetor removido por ter se aproveitado do bug dos pergaminhos .

----------------------------------------------

Enquanto isso jogarei meu combat arms ate att acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada.

Para evitar que se repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Área Certa Seria

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reportado!

Mas respondendo sua duvida,sim o GrandChase está em manuntenção/Atualização.

Link para o comentário

Esse erro e por que está em manutenção pos eles nao desligarão o gameserver so o Login server porixo ta dando esse devido erro e não tirarão o Update Por meio de segurança para não aver neum problema na hora de ativar o login server tbm os outros servidore mari,sieg,dio,zero ja forão consertado !

Pessoal,aquelas pessoas que estão pensando em comprar cash para obter o novo pacote no Sistema de Recompensas [Cash].

É um bug que já ocorreu no passado, porém sendo apenas um bug visual.

Quando vc abre uma conta há chances de vir:

Pergaminho de abertura de contas [Cash] (1)

Pergaminho de abertura de contas [Cash] (2)

Pergaminho de abertura de contas [Cash] (3)

Ou seja, vc estaria trocando 60 Cash (No meu caso, que estava abrindo contas perfeitas), por outros 60 cash (Se tiver sorte), 40 cash ou 20 cash.

Este post é apenas para avisar as pessoas do bug. Enviarei um ticket para a LUG, porém como o Geral é a área mais visitada me senti na obrigação de avisar aos players desse bug, pois no total eu devo ter pego uns 20 pergaminhos nesse bug, ou seja, gastei mais cash do que seria previsto para eu gastar, embora não vá falar disso aqui.

CLOSED TOPIC AREA ERRADA

Leia as regras do Forum antes de fazer topicos inútil

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.