Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novidades BGC] 06/04 - Pré Lançamento da Batalha das Guildas!

Posts Recomendados

Oque todo mundo queria, está chegando... A tão esperada Batalha das guildas chegará semana que vem no BGC.

E a troca de propriedades tbm chega hoje!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/698530-novidades-bgc-0604-pr%C3%A9-lan%C3%A7amento-da-batalha-das-guildas/
Compartilhar em outros sites

aff nada de bom ...

agora e so esperar pra semana que vem pro GvG Vim:nice:

hã? como vc tem essa imagem se nem ao menos a att acabou? pelo menos aki n O_õ

ah eu tinah confundido o pergaminho :droga:

Ele é o que é usado pra trocar de arma...

:coracao::coracao::coracao:Diva e sistina

Arquimaga e Maga

Nova e Guardiã

OMG

:festa:

zeDXOHb.jpg

@carlosrobson

Sim, mas no seu tópico nao tinha a imagem da Tela de Servidores, oque é uma prova bem concreta :yes:

Bem...

Finalmente vou poder juntar os cars mais doidos da minha guilda e lutar por exemplo na minha guilda tem 3 75 SS.Vamos vencer vcs vão ver:rock:

vixi mano o mais esperado dec att era GVG vai cf,,,,,, pqp mano + da metade do dia em att.... e nao vem merd nenhuma :raiva:

Até que enfim troca de armas/propriedades.Vou poder jogar de comandante e gladiador =).

@carlosrobson

Se vc acha que é montagem, eu nao posso fazer nada, só queria ver a sua cara quando entrar no GC, e ver essa mesma imagem na tela de servidores :malvado:

Gente, hoje não vai vim a TROCA DE ARMAS, só vai vim a troca de propriedades, vcs estão confundindo :no:

aff essa demora toda pra nd,podiam botar pelo menos a troca de armas.....aff:chingando::chingando:

@NaToW

GvG = Guilda Vs Guilda. :yes:

@carlosrobson

Não diga o que não sabe, amigo.

Evite dialogar no tópico. Isso acabará fugindo do contexto do mesmo.

Caso desobedeça, irei puní - lo por tal ato.

@topic

Poxa...

Bacana. xD

Realmente eu não esperava que isso poderia chegar, ainda mais agora. \palm

Bom, creio eu que essa é a maior novidade no momento. =/

Enfim, vlw por compartilhar a informação.

Creio que eles estejam demorando, pq deve ser dificil colocar as Madeleines em mais de 10 mil contas (deve ser esse tanto de gente que vai ganhar ela).

Imagina colocar uma por uma :segredo:

@guiibdl

Fais teste pra entrar em uma até semana que vem.

Creio que essa batalha de guildas vai atrair o povo pro pvp denovo, que agora está falido :inocente:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.