DownLoaD[WC].™ 12 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Hack Funcional , Ótimo Tópico Com Cores Organizado , Único Problema é que Deixa o Fps Baixo :/ Mas Hack Funfando Perfeitamente , Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Pq o meu fps fika baixo com o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo9999 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :smiley:MANO FUFO PERFEITAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclehmann 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 o mano, nao funfo no meu aki ! tem certeza que funfa no CrossFire z8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Haou(death era mais legal), queria saber se eu tentar juntar esse hak com o game anarchy, funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paymata 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 toma nu seu cu nubb !! x trap on detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrew5 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Deu blocked serve no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JØRG£-ØMAR 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Xtrap dedectado Nao ta pegando Me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 JØRG£-ØMAR ....Xtrap dedectado Nao ta pegando Me ajuda ae usei injetores diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Pessoal e totalmente funcional . Vou fazer uma video aula pratica com eu falando , para facilitar-los jaja coloco aqui , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspnx 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 mais e pra aperta os botoes no jogo ou quando vc entra no servidor ? ou quando vc entra na faze? Complicado :S o dono nem explica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
periclesxxx 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 presta no cf philipenas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Consinun 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Alguem testou Funfaaa ??? alguem me fala ae por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan jimenez 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Larga de se noob nem funfa esse hack --' o OverKiller 3.0 e melhor q isso nao esperava que o death iria posta uma coisa dessa aff Me decepcionei :partido: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Como prometido A VIDEO AULA Pratica para vocês, Assitão e Nao falem que nao funfa . VIDEO AULA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟvitinN™. 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Aqui funfo direitinho ! Valeu Haou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hell~ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 funfa na fase mutante? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Funcionou direitinho, todas as funções funcionando perfeitamente. Ótima organização do tópico, bem explicado e separado, com cores, imagens e até vídeo. Dave sempre criando ótimos hacks. Ótima postagem Haou, irá ajudar muitos membros aqui da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmoker99 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 afs o xtrap ta pegadno que merda HAcker patch o hacker naum presta mais o xtrap ta pegando ele naum adianta afs Desculpa ai Galera Funfo sim malz aii naum vi o video do garoto ali blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonsantos 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Não esta patched o meu tabem detecta, apenas tente varias vezes até nao detectar, o meu e assim eu tento umas 4 vezes e pega , ook . qualquer duvida coloque posso ajudar !!! :) OBS : Só olhar minha video aula que tu consegue :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ixxinoobixxi 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 copiar e colar e bom pra vc ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepeople 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 nao funfo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Aqui funfa de boa . u unico hacker que funfa no crossfire ( pra mim ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bnh10 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 pq essse hack abaxa o FPS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados