Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] SwiftHack Public Hack - CF Z8Games [06/04/2011]


Posts Recomendados

o hack é bom mas o melhor que é os mutante da erro é foda mas vlw msm assim

 

Não dá erro não funciona perfeitamente e sem erros em HM e MM, no meu vídeo irá mostrar isso (foi testado nesses modo).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico:

- Vídeo Aula adicionado ao tópico com sucesso.

digoveni:

- Ele faz se atira pelas paredes.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa alguem pode me dizer em qual crossfire funciona...

ele funciona no crossfire da z8games?

eu li o topico mais cada um fala uma coisa e outra ele esta funcionado msm?

pq eu sempre confiei no ϟDeath™. os topico dele são excelentes mais muita gente esta

se decepcionado com ele ai estou com duvida..

aff

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa alguem pode me dizer em qual crossfire funciona...

ele funciona no crossfire da z8games?

eu li o topico mais cada um fala uma coisa e outra ele esta funcionado msm?

pq eu sempre confiei no ϟDeath™. os topico dele são excelentes mais muita gente esta

se decepcionado com ele ai estou com duvida..

aff

abç

 

Ele é para Crossfire Z8, se você não sabe NA é norte americano, ou seja , o americano (Z8).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano tem como vocÊ me pasa esse injetor que vocÊ usa? eu usei o star injetor v3 e nao pego e usei o web cheats injetor 1.0 e tb nao pego ajuda ae mano.. agora que eu vio video aula e para coloca a dll do vista e do xp?......... coloquei as duas dll e ainda nao pego. Windows Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim posso compartilhar:

 

- Para downloadiar ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Para ver sua scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.