Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire Philippines Chams + NoSky + Crosshair


Posts Recomendados

~@Topic[/color]

- Poste somente coisas funcionais, caso contrário tópico será fechado.

- Arrume tudo antes de postar, exclusivamente Scan.

- Não faça um post dizendo que funfa pro Crossfire Philippines e Funciona na Z8, coisa que você talvez nem sabia.

- Assim mantemos uma Web Cheats melhor e mais limpa.

Att

~Nortagem

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuke™;3698798']Cara ' date=' aqui funcionou na primeira vez normalmente , mas fui testar de novo ficou dando esse erro na hora do Loguin : "Send Erro Reporter".Algúem pode me ajudar ?!?! [/b']

Abraçs~

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[!] não baixem eu aviso nao baixem eu baixei o hack tive que formata meu computador!!!!!!!!!!

REPITO: NÃO BAIXEM !!!!

 

VIRUS,VIRUS,VIRUS,VIRUS,VIRUS,VIRUS,VIRUS,VIRUS,VIRUS,VIRUS,VIRUS NÃO BAIXEM MEU PC TA DELETANDO MEUS PROGRAMAS A KDA 5 MIN.

NAO BAIXEM POIS É CAVALO DE TROIA E O ANTIVIRUS NAO PEGA PODEM ACREDITAR EU ESCANIEI O PROGRAMA COM 4 ANTI-VIRUS(AVAST,AVIRA,ESET,GVT)

ABRÇ's AGR FUDEU

e aonda ta apagando meu cadastro do windows ta falando q meu windows nao é genuino T_T kika esse idiota T_t merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque deu no scan ele tá corrompido? porque aqui deu um erro do sacan olha sem scan eu não baixo mas seu tópico está muito bom com prints tutorial e um video muito bom vontinue asim tá cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.