Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Modding Efeito Sangue para C.A Br.


aaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Modding Efeito Sangue

 

Ola galerinha eu Bruce :D estou aqui de novo postando um Modding que deixa parecido o C.A Br com o Americano adicionando:

 

*Sangue nas paredes(Não é todos os stagios que tem sangue na parede não,o stagio overdose tem mais).

*Era pra quando atirar em alguém sair sangue da pessoa mais não sei porque não esta querendo sair.

*Ele também muda o Medidor de KILL(EX: First kill,Ultra kill e Etc)deixando em gual o do C.A Americano.

*Quando alguém atira em você ao redor da tela fica vermelha,também fica vermelho a visão do zumbi e quando o zumbi anda a marca da bota fica vermelha,a mira da faca fica vermelha também.

*E a tela de login fica em gual ao C.A Americano.

 

--ATENÇAO--

 

Melhor fazer um BACKUP dos arquivos originais para caso der algum erro você poder voltar,eu não coloquei um BACKUP porque é muito grande ele compactado é 256MB,depois de extrair fica mais de 1GB.

 

--TUTORIAL--

 

1-Baixe o Arquivo de Modding e depois o do script(Download no Fim do Tutorial),depois de fazer o download extraia(Quando tiver extraindo ele vai perguntar se pode substituir o arquivo so basta aperta sim

para todos)em algum lugar preferência crie uma pasta pra cada download.

2-pegue os arquivos Moddings da pasta(Menos o Leia Antes.txt)e cole na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game vai perguntar se pode substituir os arquivos então aperte SIM

Os scripts q são umas pastas recorte essas pastas e cole em C:\Level Up! Games\Combat Arms

Vai pedir pra substituir também então substitua.

3-Agora a parte mais dificio “SE DIVIRTA”!

 

Scrin Shot

imagem.PNG

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Desculpem ,o arquivo tinha mais de 20 mb

 

sawx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.