Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

qual pet tem o ataque mais dahora


-sun.thanatos-
 Compartilhar

Posts Recomendados

eai galera

como muito membros fazem tópicos falando quem é o melhor personagem, quem é o mais bonito e etc, eu fiz esse tópico pra pergunta pra vocês qual é o ataques de pet mais dahora, legal e original.

 

 

Ariel

 

PetAriel2.png

 

 

ariel é uma mistica criatura aerea que disem dominar o elemento do ar, Seu ataque é uma pequena explosão de energia, seguida de um tornado constante.

 

Casanova

 

Casanova-1-.png

 

YouTube - Casanova - Pet Atack / Casanova - Ataque da Mascote

 

casanova é um cão vestido de tuxedo, se vc reparar no attack dele vai ver que tem um serta semelhança com um dos movimentos do michael jackson.

 

Cerberus

 

ATgAAAD2l5AZLKzNMDYouCKdrhXJBcme5k2nHbURBhbUq4_jlg4IRngfwiX0OFQwD_wcfk9KjIWthgCfGAhzNxA-GPjzAJtU9VBkZe8pQhuvpr6H0At055Bf5AmFdQ.jpg

 

YouTube - Cerberus - Pet Attack / Cerberus - Ataque Da Mascote

 

filhote do pitbull dos inferno de hades, além de ser muito bonito ele tem um atack que paralisa o oponente no pvp, mais tem um attack muito fraco em missão.

 

Chester

 

5488.Chester.jpg-550x0.jpg

 

YouTube - Pet Chester - Grand Chase

 

o fantastico gato da historia de alice no pais das maluquiese(por que maravilha não tem de nada), chester invoca um mine exercito de cartas que inpurra o inimigo´e causa um grande dano.

 

 

Gizmo

 

images%20%282%29.jpg

 

 

cavaleiro gizmo, parece que a lug gosta de asistir a disney pois esse pet parece aquelas animaçoes 3d(filmes robots)

 

[]

Haetae

 

images%20%281%29.jpg

 

 

pra mim esse pet é raridade, fais tempo que eu não vejo ele no plazar, e fais 2 anos que estou no GC e numca vi o sistema pra pega-lo, baseado na mitologia coreana é se asemelha a um leão comedor de fogo, no japão as pessoas utilisavam ele em forma estatua, colocavam ele na porta pra proteção.[/color]

 

Kumi

 

Kumi.png

 

 

eita não vou nem chamar ela de pet, uma kyubi de 3 caldas vestida de gueixa. [/color]

 

Madeleine

 

images%20%283%29.jpg

 

YouTube - Grand Chase - Attack Pet - Madeleine

 

a mais nova pet do GCBR, com um attcak que conseiste em atira facas no inimigo, é a primeira pet que utilisa facas de cosinha com arma[/color]

 

Selion

 

selion.png

 

 

senhor do fogo e servo do dio, selion tem um attack bem dahora, ele gospe um bola de fogo amaldiçoada. o alçance da bola de fogo e a velocidade inpresiona.[/color][/size]

 

Thanatos jr

images.jpg

 

 

versão chibi do boss de templo da sintonia, o attack dele é a explosão macrabra tira muito dano dos inimigos mais nenhum no pvp, seu attack alem de ser original tem um coloração bem bonita quando é executado.

 

Tomo

 

tomo.png

 

YouTube - Ataque do pet Tomo

 

o pet gangster, ele utiliza formigas como munição para sua metralhadora, ate que é bem original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chester e Selion pois Chester tira muito MP 3 barra se voçê carregar rapido e Selion também pois ele é muito Style e ele também se tiver 3 monstros em uma missão e voçê entrar no meio e usa-lo o tornado se torna maior ainda e tira mais MP.

I Love Chester and Selion:amor:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum eu quase concordo mais vamos la para o TOP 10

 

 

1°Seamus-da um travada maldita

2°Chester-trava muito e não tem contra

3°Selion-atack maneiro da um furacão no oponente "DO MAL"

4°Nerrisa-muita gente se trono 80%graças a ela tirar 600 de hp

5°Casa nova-com o charme do lobo ele deixa o enimigo tonto

6°Cerbero-da uma travada no inimigo mais tem contra

7°Thanatos- nada de mais so uma bolinha preta ^^

8°Ariel- o pet mais lixoso do jogo ele e merda e a mesma coisa

9°Madeleine- ela e +/- ele no pvp da uma travada basica =D

10°Cavaleiro Guismo-invertendo ponho ele no lugar do selion 4° pq ele e muito bom e da uma otima travada

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião é o Chester.

Pois os ataques deles são ótimos e tiram bastante do oponente.

é um dos melhores pets para ir tanto em pvps quanto em missões.

 

Porém eu também gosto do Selion e Thanatos Jr que também ajudam bastante em Pvps e Missões,mas o Chester Owna :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.