-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · eai galera como muito membros fazem tópicos falando quem é o melhor personagem, quem é o mais bonito e etc, eu fiz esse tópico pra pergunta pra vocês qual é o ataques de pet mais dahora, legal e original. Ariel ariel é uma mistica criatura aerea que disem dominar o elemento do ar, Seu ataque é uma pequena explosão de energia, seguida de um tornado constante. Casanova É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se casanova é um cão vestido de tuxedo, se vc reparar no attack dele vai ver que tem um serta semelhança com um dos movimentos do michael jackson. Cerberus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se filhote do pitbull dos inferno de hades, além de ser muito bonito ele tem um atack que paralisa o oponente no pvp, mais tem um attack muito fraco em missão. Chester É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o fantastico gato da historia de alice no pais das maluquiese(por que maravilha não tem de nada), chester invoca um mine exercito de cartas que inpurra o inimigo´e causa um grande dano. Gizmo cavaleiro gizmo, parece que a lug gosta de asistir a disney pois esse pet parece aquelas animaçoes 3d(filmes robots) [] Haetae pra mim esse pet é raridade, fais tempo que eu não vejo ele no plazar, e fais 2 anos que estou no GC e numca vi o sistema pra pega-lo, baseado na mitologia coreana é se asemelha a um leão comedor de fogo, no japão as pessoas utilisavam ele em forma estatua, colocavam ele na porta pra proteção.[/color] Kumi eita não vou nem chamar ela de pet, uma kyubi de 3 caldas vestida de gueixa. [/color] Madeleine É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a mais nova pet do GCBR, com um attcak que conseiste em atira facas no inimigo, é a primeira pet que utilisa facas de cosinha com arma[/color] Selion senhor do fogo e servo do dio, selion tem um attack bem dahora, ele gospe um bola de fogo amaldiçoada. o alçance da bola de fogo e a velocidade inpresiona.[/color][/size] Thanatos jr versão chibi do boss de templo da sintonia, o attack dele é a explosão macrabra tira muito dano dos inimigos mais nenhum no pvp, seu attack alem de ser original tem um coloração bem bonita quando é executado. Tomo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o pet gangster, ele utiliza formigas como munição para sua metralhadora, ate que é bem original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · o Atake mais forte é o do chester /euacho mas o mais legal é o do Hatae é o pet mais style é o Selion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Eu gosto de Thanatos Jr. e Chester!!! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Gosto do Cerberus pq o ataque dele fica com o efeito do colar q vc ta usando *-* The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Gosto do Cerberus pq o ataque dele fica com o efeito do colar q vc ta usando *-* n sou eu que estou jogando, eu adoraria que o cerberus fosse meu mais não é:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Eu gosto do thana jr enxe bastante mp em missao =). Os outros eu nem tenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutex 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Pet mais fóda é o Haetae concerteza, e o pet mais Style é o Casanova . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Ceberus sempre, e seu topico está tão bom que serviria dicas e tutoriais. haha ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioDaMorte 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · O Mais Bonito e o Selion Mais o Atk Mais Irado Acho que é a do Chester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Eu nem sabia dos danos da madeline,me arrependi,devia ter pego ela,além de fofinha ela é muito boa,e dá bastante mp Gosto do thanatos,do chester. E o mais style é o haetae e o casanova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · mais dahora é o do thanatos o mais legal do chester e o masi original... é o tomo ( sei q era pra fala so um mas gosto desses tres ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Pra Min Thanatos.jr ele e muito bom uso ele até a morte pet perfect e ainda e de GP:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octavio65 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · O melhor na minha opinião é o Ceberus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Cerberus com certeza, Sellion melhor style, Os meus preferidos são Thanatos,Sellion e Cerberus. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Chester e Selion pois Chester tira muito MP 3 barra se voçê carregar rapido e Selion também pois ele é muito Style e ele também se tiver 3 monstros em uma missão e voçê entrar no meio e usa-lo o tornado se torna maior ainda e tira mais MP. I Love Chester and Selion:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · hum eu quase concordo mais vamos la para o TOP 10 1°Seamus-da um travada maldita 2°Chester-trava muito e não tem contra 3°Selion-atack maneiro da um furacão no oponente "DO MAL" 4°Nerrisa-muita gente se trono 80%graças a ela tirar 600 de hp 5°Casa nova-com o charme do lobo ele deixa o enimigo tonto 6°Cerbero-da uma travada no inimigo mais tem contra 7°Thanatos- nada de mais so uma bolinha preta ^^ 8°Ariel- o pet mais lixoso do jogo ele e merda e a mesma coisa 9°Madeleine- ela e +/- ele no pvp da uma travada basica =D 10°Cavaleiro Guismo-invertendo ponho ele no lugar do selion 4° pq ele e muito bom e da uma otima travada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · @icegurt obrigado parece que thanatos e chester e da maioria. nossa ninguém gosta da ariel e da kumi tadinha delas. amo o thanatos jr, mais eu queria muito o haetae.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Bom na minha opinião é o Chester. Pois os ataques deles são ótimos e tiram bastante do oponente. é um dos melhores pets para ir tanto em pvps quanto em missões. Porém eu também gosto do Selion e Thanatos Jr que também ajudam bastante em Pvps e Missões,mas o Chester Owna :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Sempre CHESTER e THANATOS JR. ♥ OS MELHORES !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Pra ja que estilo de atk é o da nerisa muito lindo aquele atake de agua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannilow 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Faltou um Pet a Ice ela é muito boa em pvp sempre venco com ela :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Ataque: Thana e/ou Cerberus Style: Casanova e Haetae õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados