Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquete: Você ja foi hunted


Blood dragon
 Compartilhar

Você ja foi hunted?  

  1. 1. Você ja foi hunted?

    • Não nunca fui hunted
      0
    • Sim ja fui hunted
      0
    • Ja fui hunted varias vezes mas tudo era mentira
      0


Posts Recomendados

Ja levei hunted uma vez q eu era noob. Tava no level 9, em venore, era druida e usava a snakebite rod. Ai um belo dia eu morri pra um scorpion! Entao, tinha q comprar otra rod. Um cara me falo pra anunciar no trade pra comprar, ai eu anunciei e achei um cara q vendia q tava em port hope. Ele me mando por parcel a rod e falo pra eu mandar. Eu q era noob pensei: "pra q comprar parcel? vo pegar esses q tao no chao mesmo". Ai eu coloquei 300 gps dentro e tentava mandar, mas ele aparecia em cima da caixa. Ai o cara falo pra eu esperar q ele ia viajar pra la, mas eu n percebi, comprei um parcel novo e mandei. Ai ele chegou lah pedino a grana e eu falei q tinha mandado, e o cara n tinha dinheiro pra voltar pra port hope! Ai ele fico morreno de raiva e me deu hunted, mas nunk me matou, pq toda vez q ele aparecia online na vip list eu logava com medo O.o hsauuhashsuashuashaushaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.