Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot em morocc destruida


Ðark
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai onde eu posso colocar meu noviço 44/31 pra upar?:D

 

DUELEI!

 

 

Ele é pré-sacer ou pré-monk?

 

Se for pré-monk deixe-o em lobos.

Se for pré-sacer deixe-o em um lugar que de menos xp porem que nao tenha muita gente pois senao GM te pega.

 

Se te ajudei agradece!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool::cool: So tem para Moroc Como faso para Mudar de Moroc o Boot ?:cool::cool:

 

Não maiconsapi!

 

Procure no arquivo config.txt dentro da pasta control as seguintes linhas:

 

lockMap

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

Na primeira linha aonde esta escrito lockmap digite o nome do mapa aonde deseja upar.Por exemplo:

 

"Hey chaos eu gostaria de upar no esgoto no segundo andar como eu faço? T-T"

 

CALMA!!

 

XD

 

Entre no raganrok normal sem bot nem nada,va no mapa aonde quer upar e naquela barra de chat aonde voce digita as suas conversas digite: /where

 

Anote as informaçoes que vierem na sua tela e as digite na parte aonde esta escrito lockmap n oconfig.txt.

 

Pronto!

 

Seu Bot ta no mapa que voce quer!

 

 

__________________________________________________________________

 

AJUDEI?

 

AGRADECE!:p

 

ai mas em lobo tb ñ tem gm?

 

so configurar Maiconsapi

conf o texto pra poder ir pra outro local

 

DUELEI!

 

GM tem em todo lugar.....

 

Os lobos são muito bons!

 

Mas os GM'S não são problemas porque é um dos mapas que eles pouco inspecionam,sabe porque?

 

Porque é mapa de mvp e um mapa aonde muitos players soltam GS(galho seco) para avacalhar o up dos novatos ou para exterminar BOT'S!

 

_________________________________________________________________

 

 

AJUDEI?

 

AGRADECE!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai to upando muito 46/31 igorchaos lobo upa bem?

eu kero ser monk

 

DUELEI!

 

Sim,lobo upa muito bem,é um dos melhores lugares pra deixar um bot iniciante.

 

Mas,infelizmente como te disse no outro post,é um mapa que tem MVP,e um mapa onde tambem soltam GS(galho seco) nos mapas que dão acesso a ele justamente para matar BOT'S ou simplesmente estragar o up de novatos.

 

 

Te aconselho a mais tarde voce deixar seu pre monk em HODES,a exp é excelente porem eles sugam bastante dano,portanto,leve poçoes com voce e configure seu BOT para quando acabar as poçoes comprar mais para voce nao correr o risco de morrer!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TE AMO CARA TAVA PROCURANDO FAZ TEMPOO! SE TEM O IP DO RAGNABR? SE TIVER PASSA AE BROTHER PLIZ E SE TIVER COMO ME EXPLICAR COMO BOTA O IP DO RAGNABR NA CONFIG DO BOOT PRA FUNFA EU AGRADECERIA, é q faz tempo q nao uso o OPENKORE ;)

 

ABRAÇAO E MTO OBRIGADO CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

simples pks por em outro server vai pasta config tira as informações do servidor thor ai qndo vc for abrir o wstart vai aparecer uma lista de servidores ; )

 

po meu startRo tah de putaria fala que n encontra o startRo e fala pra certificar do nome dele ... pow ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.