Marcolin 3 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Olá, sou o "MM" dono de outro fórum de Cheats, eu sempre participo daqui e tal, mesmo postando cheats do meu fórum, estamos ajudando a web cheats com um conteúdo bom. De uns dias pra cara o Moderador GrandChase Kyoro está fechando meus tópicos sem motivo. Eu postei um tópico, ele disse que tava fora das regras. Fiz outro dentro das regras tudo certo, ele disse que era conteúdo existente ¬¬ Postei outra novamente, ele diz que é conteúdo existente, mas os outros estão fechados, então abra um e deixe os outros fechados. Esse ele fechou sem dar motivo, está TUDO dentro das regras : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso se chama abuso de Poder num fórum, está sempre confrontando meus posts. Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Primeiramente, não estou de marcação com voce. Os moderadores estão me falando que voce é o criador do hack. Mas alguem postou 3 hr antes que voce. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porem, vou fechar o dele e reabrir o seu, pois voce é o criador do hack. Mas não errei em fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Caso: Bom, pelo que percebi você não sabe o que quer dizer "Conteúdo Existente", conteúdo existente é quando o tópico já foi postado anteriormente, portanto o moderador agiu corretamente, espero que entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados