Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tapper (Mipla)


ahref0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Data Dó Post: 07/04/2011

 

Função: Ele tem a mesma base que o Net Suspender, mas é muito melhor...

O programa inclui ferramentas simples WolfTeam, como uma locutora de automóvel, um auto clicker, um contrabandista (bem, a desconexão da Internet), um abridor de programa simples, uma funcionalidade de inicialização rápida, e um assassino de propaganda(BOOT).

 

Download - http://www.megaupload.com/?d=TKC1OQFT

 

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial (vídeo)

 

Agradecer Não Cai o Dedo, Só Um Clickzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao estou acusando ninguem mais acho que deveria colocar os creditos de onde pegou o programa neh?isso ae é um utilitario do jogo Maple Story (tae o nome "Mipla" e o icone ser um cogumelo , eu pessoalmente nao sei as funções do programa para maple) nao posso divulgar mais o site em q eu achei o mipla varios membros estão com um erro tpw , o ip fica vermelho normalmente porem a net n fica desconectada , o dono está tentando resolver =D assim q ele conseguir eu posto ak '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff levei ban de 1 hora por causa disso o cara insino tudo errado ai eu fiz igualzinho tava láh ai quando fui entra deu hack detected agora eu quero sabe quem vai me da outra conta :mad:[/color][/font][/size]

 

Você não aguenta esperar 1h para sua conta ser desbanida? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.