Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms The End


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

CA de hoje em dia não é o mesmo , vim aqui dizer isso por que muitos queriam falar sobre isso e eu vou falar melhor sobre isso pois jogo CA faz 7 meses , 5 contas banidas , 1 ativa .

 

Antes , o jogo tinha poucos hacks vips que eram publicos , por exemplo , fly hack , superjump , OPK etc...

 

hoje só temos TGS em função nisso , o speed hack publico ( era vip ) . Com ele 60% dos jogadores usam hack , 40% não são banidos .

 

O uso do hack vip almentou 30% mais do que mês passado, falo isso pois é só você entrar numa sala e esperar 5 minutos , aparece um ''noob'' de OPK .

 

Isso agora vem ataque cheio por causa do snowball , cade a graça do jogo ?

 

Antes não chegava á 30% dos jogadores com hack , agora são quase todos . Isso está cada vez pior , vi no combat arms tools , serão banidos 15 jogadores nesta quarta feira . 30 serão resetados .

 

Então ... Onde vai parar o Combat Arms ? no mundo dos hacks ? por que isso ?

 

só existe 1 objetivo , UPAR UPAR e UPAR level . Todo jogo que tem isso , sempre terá um hack e sempre que alguém pega esse hack ele passa para um amigo e o amigo passa para outro amigo e assim vai ...

 

Se todos nós da webcheats ( jogadores de CA ) pensarem um pouco , quando lançar novos hacks pra que ficar contando para seu amigo , olha vai la que tem um hack dahora ... Isso acumula-se cada vez mais ... Para deixar o jogo bom , é ver o novo hack e ficar queto ! sem ficar falando por ai . Sinão o resultado é este que acabei de falar acima .

 

PENSEM BEM , BOM JOGO ! :confused: :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu concordo com vc nessa parte de muitos OPKs,agora eu discordo na parte que vc falo de ficar queto,sem contar pra ninguem,isso é um site de hack e pode passar pra todos sim!,agora se referindo aos hackers do jogo,realmente ta um INFERNO! só que eu ainda sou PVT então to no server dos noobs,e lá no server ta muito bom,quase nunca tem hacker,mas quando eu fui jogar com a minha outra conta já no plantoon sergeant tava parecendo um ninho de hacker a partida,fiz 6/18,muito ruim e é so isso vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta muito dificil de jogar

mas sempre q vo jogar eu olho o kd de todo mundo

se eu vejo os kra com kd maior 1.25

ou eu saio da sala

ou vo pro time dele

é o unico jeito

 

 

 

ai tenta jogar sem hack e procura um server com elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvoro Daniel To Te Esperando Minha Acc AkilleksBr Ele Tem 3.81 Ele é ^^^ E Chamam De Hack Pois É Ignorancia É só VocÊ Começar Como O primeiro Lvl E Ja Ir Indo Numa Sala Com Seu Amigo E Pede Para vocÊ Ganhar... Pronto Seu Kd Enorme! E Eu Vou x1 Sem Hack Com tu

 

 

Wesley Corcordo Com Você... Porem Tem Um Erro GRave Todos Temso Que Pensar Que U Dia Chegou A uma Cituação Grave De Hackers Em Que 85% Dos Jogadores Eram Hackers.... (Quando Tinhao TGS 3.9.0 ai o 3.9.1 Ai depois lançou o 3.1.0 e Todos Aida Funfavam....) Em Fim Nem Que 100% dos Jogadores Usem Hack O Problema Não É Nós Sermos Users De Programas Ilegais.. O Problema É A Nexon Não Conseugir Cuidar DE Seus Jogos A nexon Não Defender O CA O Ca Não Ter Um Supe rAnti Virus Entende? Eles não Tem ?Um Esquema Que A Cada Hora Da Semana Eles Fazem Uma Atualização... Quando Eles Melhorarem Nós iremos Falar Que Esta Sem GRaça... Esse É O Problema DE Todos Seres Humanos NUMCA NUMCA NUMCAAAA ESTA BOM!!! Agora que Ta Cheio De Hack Esta Ruim Agora Quando Tiver Sem Hack Vai tar Ruim... Pemse Um Pouco... Mas Obrigado Plea Ideia... ABrassos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer o q vc falo num tem graça nenhuma

 

se vc quiser

só falar

x1

cf

 

explica melhor q vc num falo nada com nada

 

num entendi se esse akillerz brs é sua conta ,se é do seu amigo

 

acho q é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz um topico do mesmo assunto..

E infelizmente esta a mesma coisa praticamente..

Só arrumaram o Hit-Box , mas os hacker "Extremos" continuam por ai..

 

Mas agora ja percebi que pra melhorar isso só seguindo um ditado:

"Se nao pode vence-los , junte-se a eles"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta.

 

está certo darius , sobre sua lógica do ditado ajunte-se a eles , quando fazemos isso eles ja sabem que você é hack publico então eles mudam de time sempre , e a maioria das vezes você acaba xingando ele de noob e ao fazer isso vc entrando no time dele ele muda de lado também , o unico jeito é PUBLIC X VIP , sei que é dificil mas um dia venceremos ou seja um dia vamos conseguir liberar um hack vip para todos , sem precisar pagar . Inquanto este dia não chega , rumo ao ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.