Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda 4 cllasee

matheuscg1
 Compartilhar

Pergunta

alguen pode me ajuda sou amy lvl 33 e to fazendo teste de 4 classe esto no estep 5-4 que ten q mata 250 montros mais eu vo nas missoes mato eles e nao ven nada ja joguei muitas missoes elia, ilha selvagem,territorio verme do dragao alguem me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olá matheuscg1 é o seguinte depois da att do caos o gc e todas as missões de 4 classe foram reformuladas agora ela so podem ser feitas depois do lv 40 e como vi sua amy é lv 33 ou seja a missão só comtinuará quando vc atingir o lv 40:sarcastico:

Link para o comentário

• 0

Aproveitando esse tópico ,

minha amy esta no 38 ' e estava no meio do teste da 3 classe

no S3 ' , então agora é outro teste , mas eu não estou entendendo

muito bem , como se pega os itens alguem pode me explicar?

Link para o comentário

• 0

@ϟ Sαsυĸә ' . ™os testes de 3 classes tbm foram modificas mais só trocarão de lugar antes era pvp agora vc tem que ir em missões para pegar ele vai no seu teste e ve em que missão vc tem que ir depois de completar vc passa para proxima(n me lembro come escrever isso) etapa(alguns testes outros vc tem que ir mais vezes)é isso se quiser me add na wb e no gc manda seu nick via mp.:nice:vlw mano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.