Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflita


Leeooziinn
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 Dia.

1 Dia , sabe aquele dia que e tao importante ou tao emocionante , que parece um ano. Sempre achei que aquilo era exagero das outras pessoas , ja pensei em quase todos os dias que aquilo acontecia comigo muito , ou ate um fenomeno natural , ate conhecer uma garota. Tambem sempre me apaixonei muito facil , mas nao era tao facil compreender quando tinha 9 ou 8 anos , hoje tambem estou bem apaixonado por outra , mas quando ela da o mais normal para agente o ''Fora'' nos partimos para outro , eu nao eu sempre levava anos para compreender porque aquilo , me perguntava se aquilo era ridiculo ou ate Inutil , ate Conhecer a verdadeira garota que mudou minha vida , sabe quando voce dormo , e ela se acomoda perto do seu braço e voce fica , olhando para o lado e se sente , ''Meu Deus'' Poise aquilo pode ter sido o dia de partida da sua vida , fiquei 3 anos me debatendo ''Sera que ela gosta de mim ?'' , Depois de um certo tempo chorar , nao e tao anormal , como quando voce Cai de algum lugar , engole o choro e sai andando , depois de um tempo voce se acustuma , o Pior de Tudo e quando as pessoas riem de voce , mas se fosse com elas , nao seria igual muitas pessoas , pensam em coisas diferentes quando agente fala , dessas garotas isso e uma coisa que irrita a todos nos , principalmente a mim , eu me sentia no ceu quando isso acontecia comigo , eu tentei criar corajem por 3 anos e mesmo assim nao consegui , sempre fui pessimo nisso , em falar que amo alguem , mas e quase impossivel para as pessoas mais timidas como eu , no dia em que durmi com ela , e ela colada em mim , esqueçi de tudo , sabe quando voce olha para algum lugar e parece que ve um monstro , entao o quarto estava bem escuro e so porque estava com ela , por mais que eu tentava nao conseguia pensar em monstros , e so perguntava '' Ela me ama ?'' , Fechava os olhos e nao dormia so pensava , como seria minha vida se nos estivesimos juntos , como tudo seria diferente , e pensava se seria melhor ou pior , em certo ponto pensava se era u mesmo se estava peguntando aquelas coisas. Apesar do fato de perceber que eu estava mudando , percebia que ela era boa demais para mim , e tambem Sabia que eu fazia ela muito feliz , e ela me deixava mais feliz ainda obviamente ja pensei como as coisas iam mudar , pensei profundamente e sempre achei o mesmo resultado ,so ariscando para saber . E eu Tinha mais do que medo de arrisca-la e como se fosse arriscar uma vida , mas tambem pensava e se ela me amar ? e Se ela dizer que nao ama mais amar ? Oque eu fasso , sabia que estava mais do que perdido , e segurei isso por 3 anos , tambem que aquele dia iria ser o melhor do ano , e estava certo , foi o melhor ano , fechei 2010 como o melhor ano que ja tive por 1 dia. Mas era mais do que so um dia , era a minha vida , em um dia , o dia mais importante para mim , o que eu fiquei mais confuso ,e estranho ao mesmo tempo , duas fusoes de coisas muito estranhas , pensei em mil e umas formas de fazer isso , conta-la que a amo mas sempre que pensava nisso , pensava em riscos e arrependimento ou felicidade , e amor , nao sei muito bem oque fazer por 3 anos seguidos , fiquei perdido por muito tempo , mas bateu que eu teria que me achar , tentei me achar longe de tudo mas nao encontrei. Foi ai que parei e decidi me perguntar , vou guardar minha insegurança pelo resto da vida ou arriscar ? mas quando agente se fala de outro pessoa nao e tao simples assim, e aqui eu eu parro. e repito essa historia varias vezes.

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baa, se mudasse a cor da letra, ehasuehae, acordei agora e estou ainda tentando achar o texto..

 

ehauea, fico legal cara, pelo jeito se tá perdido na paixão, :rock::coracao::nice:

 

chera a pedra e fala tudo pra ela que dá certo!,n easeyuse D-

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.