Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOW NEW MOD] Fogo Azul das Armas [Mod Pedido por muitos Usuarios.]

Posts Recomendados

Muito boa a mod amigo

topico organizado

parabéns continue assim

@abraços!

O tópico esta otimo

o conteudo e funcional e

eu achei legal.

Ta de parabéns.

o tiro normal sempre da dor no meu olho esse mod diminue a dor pelo viosto mais seria melhor tira o flash da arma

• 1 mês depois...

mto legal cara vo ve c funfa

_____________________________________________________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lol ainda existe esse tpc brigado ae grl estou vendo como esta funcionando as novas Rez.

Surakor~ 10 pra vc manin n sei como nao e Moderador da web cheats, man vc e mto show

@BOA

vc poderia fazer pra min um que tipo assim quando vc atira a arma da um flax na ponta do cano coloca aquele flesh da cor azul ia fica legal e muita gente ia baixar e agradecer

By:BigZ Fan do Surakor~

• 3 meses depois...

Video aula com uns arquivos Rez e Download com outro tipo de arquivo Rez, tem como explicar com o Rez do Download ?

• 2 semanas atrás...

Cara . Todos os sites para downloads estão com a mesma mensagem .

Such file does not exist or it has been removed for infringement of copyrights.
mas quando eu conseguir baixar , veio so os arquivos modfiucados que ficam dentro dos arquivos extraidos .

Bom Mod mais não gostei dessa bola vc poderia tipo quando atira fica fogo mesmo entende não essa bola ai .. Mais Vlwss!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.