Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Para sorcerers Free accounts


STR.NEON~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoge irei mostrar como upar ate o level 100+ com um sorcerer des de rook ( omg ! )

 

lvl 1 ~ 8

 

Bem tudo comece em rook, onde voce deside sua vocacao, para upar em rook e ganhar dinheiro mais facil , primeiramente aconselho voces a irem na cave do all dee, e ir pegando os corpos mortos de ratos e vender para o npc que compra, ou se nao pegar comida nos sheeps , rabits ou deers e vendelos, ate voce conseguir pegar dinheiro para comprar uma mace ( ou katana melhor ainda ) , um viking helmet e o resto pode continuar o mesmo... Agora a parte mais chata é pegar level em rook, comece com lvl 1 na cave do all de e upe nos rats até +/- lvl 3~4 agora compre sua rope e va nos bugs, onde a xp é bem melhor depois de matar os bugs volte para os rats ate da respawn , uma outra opcao é pegar lvl 2 o mais rapido possivel e ir para a ponte e ir la matar trolls, mais nao axo isso aconselhavel.

 

lvl 8~13

 

Bem agora voce deve ter passado de rook com +/- 1k bom compre sua wand e escolha uma das cidades , venore/carlin/thais , e va com sua wand nos trolls ( cuidado com os pks ) e compre a magia de luz para ir upando mlvl junto , quando chegar lvl 9 ja compre primeiramente a magia light healing ( exura ) ai voce pode ir nos rots de venore ( se quiser mais é meio perigoso ) ou se nao continue nos trolls até pegar lvl 11 +/-

agora voce pode ir nos dwarfs com a wand de energy e correndo ( se seus ekips nao forem muito bons ) se tiver equipamentos bons pode ate solar sem prescizar correr que é muito chato... fique nisso ate lvl 13

 

lvl 13 ~19

 

Bom biggrin.gif agora voce ja tem sua wand de fogo neh ? , nao tem ainda ?? muito caro pra comprar , intao continue com a de energy mesmo, bem agora voce ja pode ir nos soldiers smile.gif, mais é claro tome cuidado com os pks, bem eu aconselho upar de noite quando tem menos pessoas e loters ( polacos) , leve consigo uma bp de mana fluid, fique nisso ate +/- lvl 15, agora voce pode continuar nos soldiers ou ir nos rotworms de venore ou nas amazons de venore que os dois dao xp bons mais o melhor loot voce vai ter nos rots.... bom agora fique nisso ate level 19

 

lvl 19~26

 

ae garoto ta ficando mais forte =D bem com lvl 19 nos soldiers voce continua com a wand de fogo , so use a de poison se for nos amazons ou rots...

bem agora, eu fiz com meu sorcerer um esquema la em carlin, eu pegava la a chave de onde tem os guards, abria a porta e tocava um fire field na porta e ia lurando um guard de cada vez e ia matando smile.gif

o loot vai ser bom, pegue tambem a chave do correio para mandar o loot por parcel, se tiver looters wink.gif

fique nisso ate lvl 20, agora fa´a a quest dos 10k uhu =D , mas nao use os ainda ( pq nao?? ) ja vamos ver... agora eu aconselho ir mais nos rots de venore , que vao dar mais dinheiro fique neles ate o level 25, voce ja deve ter uns 15~20k se tiver sorte agora comece a fazer hmms para upar mlvl e vender ^^ bem fique vendendo hmm's ate conseguir uns 30~40k agora compre um vampire shield e uma blue robe , se quiser compre um cruzader helmet , se seu mundo for novo basta apenas um vampire shield ou a blue robe para nao gastar muito dinheiro , deixe umas bps de hmm de sobra para se for prescizo , agora lvl 26 compre sua nova wand e seja feliz ca´ando nos guards....

 

lvl 26~33

 

ae quase chegando na wand finalzona neh... bem, agora continue nos guards nas mines de kazzordon quando pegar lvl 27 sumorne um monk ou dois para blokar os guards...

fique nisso ate lvl 30 biggrin.gif ta comecando a ficar fodao seu ml ja deve estar muito... bom e voce fodom smile.gif agora fique nos guards upando ou se quiser va nos draggys com um bloker, dependendo do ml pode ser wastle mais a xp é muito boa vai que caia algum loot bom tbm fique nos draggys ou guards ate lvl 33

 

 

Level 33 ate level 70~80

 

 

 

Agora sim voce esta feliz, podendo usar a melhor wand, visitar todas as cav guards solo, tumbas no 2º andar solo, ir hydras com 4 DS (o 1º que fala que so pode ter 2 summons eu mato, claro que isso é com 2 shooters ) mais wand, sua vida ta feita agora.

Guards sao bons porque dao muito lucro porem sao lotados,

Se voce tiver cansado desses 3 ai emcima, voce tambem pode ir drag so que nao para upar e sim para se divertir, va no vis + wand.

Nao aconselho a gastar runas nesse level, mas se voce for ca´ar guards é melhor levar umas 4~8 runas de gfb.

Voce tambem pode ir varias hunts com bloker, como hero, Dls...

 

 

Level 70~80 ate level 100+

 

 

Aqui voce pode ir onde quiser, com bloker pode ir demon, warlock, behe....

Pra ca´ar solo aconselho Dragons no vis, mas nesse level acho que voce nao precise mais de um tutorial para upar ne.

 

creditos : eu 85% e tibiabr 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Level 33 ate level 70~80

 

 

 

Agora sim vocÃĻ esta feliz, podendo usar a melhor wand, visitar todas as cav guards solo, tumbas no 2º andar solo, ir hydras com 4 DS (o 1º que fala que so pode ter 2 summons eu mato, claro que isso Ãĩ com 2 shooters ) mais wand, sua vida ta feita agora.

Guards sÃģo bons porque dÃģo muito lucro porem sÃģo lotados,

Se vocÃĻ tiver cansado desses 3 ai emcima, vocÃĻ tambÃĩm pode ir drag so que nÃģo para upar e sim para se divertir, va no vis + wand.

NÃģo aconselho a gastar runas nesse level, mas se vocÃĻ for caÃĤar guards Ãĩ melhor levar umas 4~8 runas de gfb.

VocÃĻ tambÃĩm pode ir varias hunts com bloker, como hero, Dls...

________________________-

 

 

Como isso se eh para free account? se liga -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHU UM OT.. AKBEI DE CRIAR... SI ENTRAREM GANHAM GMs...i Mais..

 

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE NNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE NNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE ONNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE NNNNNNN

huntsux.no-ip.info 1/1 acc maker SERVE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo....como eu falei com sorc nun tem como usa vis nem como ir hidra...mas dei uma olhada nu seu tuto...e ta escrito que da pra pegar as chaves la das dwarf mines...onde Ãĩ a quest para pegar a chave e como eu abro a porta la pra mandar parcel...

agradeÃĤo c me responder smile.gif

byebye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Dentepodre > funciona com druidas... se for pvp ou pvp enforced melhor ainda porque você pode dar hunted nos noob que tentarem te lotear wink.gif

 

rafaelitachi > eu nao lembro mto bem isso você terá que procurar no google até pq eu achei a minha key...

mais se vc for lvl 27~30+ você vai dwarf hell que tbm é bom

 

Tibiaman > uma das possibilidades =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

axei esse tuto muito fraquinho!

 

vou da so umas opnioes.

 

1º naum concordo em comprar blue robe e vampire shield, apenas o blue robe apenas quando tiver lvl 40+- pra ir hunts em q eh preciso de hmm, lembrando faça hmm e guarde.

 

2º ir guard apenas quando puder sumona monk, apenas a wand de fogo atingi os dwarf guards, e com a wando of inferno, precisa de manafluid para caçar la, o lot em q pegar la, em torno de 30 a 40% tornara lucro o restante apenas sera de pagamento para as manafluid usadas.

 

3º as portas com as caxa de correio n abre com chave, precisa ter completado uma quest Postman, quest longa apenas para premmiun account.

 

4º xegando em main comprar urgentemente plate armor, plate legs, dwarven shield e dark helmet ou steel helmet, com esses ekips bloka facilmente rotworms e dwarf.

 

5º a partir do lvl 33 unica opção boa mesmo eh dwarf guard com 1 monk e a wand, boa xp e bom lot, em torno do lvl 50 tendo ja o ml acima do 45, ir na ilha da banshee quest(n lembro o nome) otimo lugar pra sorc, matar demon skeleton com as hmm guardadas, na ilha todos os monstros q abitam la n veem quando esta invisvel, entaum utana vid eh recomendavel se tornando mais facil ainda. draggy eh uma boa tbm pra usar sua hmm, com ds pra fica de bloker ficando o lot totalmente pra vc.

 

6º druid eh a mesma coisa, soq tem q se levar em consideração as rods, apenas a rod do lvl 19 acerta os guard q o caso eh de fogo.

 

7º fundamental essa, como mesmo no tuto, sendo free fundamental eh ser premmy, entaum ignore acima de fala pra n vender as hmm e compre uma premmy q custara uns 100k, premmy fica tudo perfect, larvas em ankrahmun ate o lvl 30, dps tumbas matar mummy lvl 33 com a sua wand of inferno e com bloker ir hydras da muita xp.

 

8º voltando pros low lvl, rotworm eh uma boa ate o lvl 19 q podera usar a wand ou rod q tira em media de 30 e fica soldier e fica rico la fazendo bag lot, guarde a grana pra premmy, no maximo compre blue robe, hat of the made e boh, apenas isso mas lembrando q usar apenas quando tiver meado de lvl 40+, usar itens como esse lvl baixo eh arriscado fica muito vulneravel e se morrer chaces de dropar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensei vc é noob? guard com monk lvl 33 me poupe né aff

 

lvl 25 eu ia sem monk com a wand do lvl 13

 

E otra b robe só lvl 40????

 

Haha o ideal é compra junto com o demon shield no lvl 25 ke já deve ter feito tma hmm e tar mlvl 40~35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acho q alguns estaum equivocados, eu no lvl 22 com plate set, wand of dragonbreath, steel helmet e dwarven shield -.-" (item horriveis só presta plate legs) matava guard sem bloker nenhum... mto facil, usava uma exura gran depois e tava novo....

 

aconselho, aos lvls 25 a 35, matar cyclops e ghoul, bom loot e exp relativamente boa...

 

peguei lvl 40 em apenas 2 meses d Tibia, o q eu acho q é bom, tirando quando a gente morre e que fica mais ou menos uma semana pra esfriar a cabe´a e passar a vontade d quebrar o pc...

hoji eu sou ate bomzim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Tipo....como eu falei com sorc nun tem como usa vis nem como ir hidra...mas dei uma olhada nu seu tuto...e ta escrito que da pra pegar as chaves la das dwarf mines...onde Ãĩ a quest para pegar a chave e como eu abro a porta la pra mandar parcel...

agradeÃĤo c me responder smile.gif

byebye[/b]

 

 

Kra...se vc tiver flando nesse baagulho de abri a porta e mandar parcel ,se for a porta q eu penso q a massaneta é brilhante...precisa de uma quest,e pra fazer essa quest precisa ser p.a o nome dela e Postman Missions ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.