Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Universe - Inauguração ( Tópico Oficial )


 Compartilhar

Posts Recomendados

GrandChase Universe, Inauguração!!!

 

Sem mais delongas,

Informações do servidor:

 

Rates:

EXP: 100

GP: 100

 

Chars/Classe:

Elesis - 4ª

Lire - 4ª

Arme - 4ª

Lass - 4ª

Ryan - 4ª

Ronan - 2ª

 

Staff competente e sempre ativa:

 

Staff Members:

 

[ADM]Cabral

[ADM]Ty

 

[GM]*******

[GM]Ficher

[GM]Keitaro

[GM]Peep

[GM]Furukaua

[GM]Masahiro

[GM]Kurama

 

Cash todo domingo, iniciando com 30.000, itens especiais de inauguração!!! O que você está esperando?

Venha já fazer parte desta família!

 

Agradecemos a todos que nos ajudaram !

 

Downloads e Site :

 

Site

 

Fórum

 

Client

 

Patch Obrigatório

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prontos vou criticar:

 

Os temas nao funcionam deve ser porque nao sabem colokar, depois tiraram os temas mas como nao sabem editar deixaram o circulo dos temas ficou demais kkkkkk.

 

Segundo- porque razao voces colokam o cliente no dedicado, acham que isso tem logica?

Galera vai baixar o cliente e vai utlizar a banda toda do dedicado kkkk

Nao facam esse erro upem, no megaupload , ou mediafire.

 

Terceiro : voces sao equipa tao competente que nem para utlizar site dos outros sao bons , que ate tiraram os captha do registrar ...sabem que isso vai trazer problemas futuramente?

 

 

 

 

Podem me criticar a vontade.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Obrigado pela crítica ,

Mais uma coisinha ...

Você julga tudo Ok , Na hora que eu julgar o teu com ignorância não rebata então tudo bem?

 

Ah e sobre o Site , ri mesmo na hora que o teu deitar também não ri Okay rs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara que legal gostei vai fazer ussesso o seu gc pois a exp dele não é tão baixa e em tão aulta né ae fica bom pois elva um tempinho apra upar mas agora no gc chaos não vai ser muito bom pois o gc chaos é original e a exp dele é maior que a sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Obrigado pela crítica ,

Mais uma coisinha ...

Você julga tudo Ok , Na hora que eu julgar o teu com ignorância não rebata então tudo bem?

 

Ah e sobre o Site , ri mesmo na hora que o teu deitar também não ri Okay rs?

tenso, fala fala fala do darkhero q o site dele é copia do pumaloco mais esse seu ai nao é diferente nao lek.

"ri mesmo na hora que o teu deitar também não ri Okay rs?" leva uma critica e ameaça derrubar o site dele? isso ai, continua assim q o seu gc vai pra frente mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que iria disse que quando quando dele deitar eu vou zuar ^^.

 

Bom Leo se essa sua opinião Ok :.

 

Irei apenas responder dúvidas e problemas no Tópico ,

Sendo que aceitarei Críticas , sendo que sejam dadas com respeito e sem ignorância .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Obrigado pela crítica ,

Mais uma coisinha ...

Você julga tudo Ok , Na hora que eu julgar o teu com ignorância não rebata então tudo bem?

 

Ah e sobre o Site , ri mesmo na hora que o teu deitar também não ri Okay rs?

 

Mano voce acha que voce ou sua equipe nukando o meu site me afeta em algo, eu nuko seu site quando quiser pois o v7 e cheio de bugs, pergunta ao darkhero...

Voces tentaram nukar o site e deu durante uns minutos , logo de seguida , coloquei normal e ja tentaram de novo mas desta vez quem foi banido dos sites foram voces bando de noobs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que iria disse que quando quando dele deitar eu vou zuar ^^.

 

Bom Leo se essa sua opinião Ok :.

 

Irei apenas responder dúvidas e problemas no Tópico ,

Sendo que aceitarei Críticas , sendo que sejam dadas com respeito e sem ignorância

 

nossa, foi ezatamente assim que vc criticou o gc angel né?

pense em suas atitudes, elas geram consequencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo Q vcs deveriam parar de Brigar e Toma conta dos seus Serve's

@Serve Tuga

Realmenta ta uma bosta Pois Nao fica nenhum GM On o Site Ta Escuro Pra Cacete a Meses Nao vem novidades, o cash e Carregado Raramente ,Players Online Sao pocos , o Forum nem placas de Adm ,GM,ou menbros tem, o web Shop com itens de ellia bugados A meses Itens vip Bugados e Nada |Foi resolvido espero q Essa critica Abra seus olhos e com isso vc faca alguma coisa

 

@Serve Universe

Acho q eles estao ino Bem, Pois no serve deles nao a bugs nos itens e o Forum nao ta uma porcaria igual os dos Outros serve Né

Eles so tem q Agora Fazer por onde e mostra q estao prontos para faze revolucao.

e isso o q eu penso Agora se alguem alem do marcos discorda Por Favor Me Respondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.